Ir ao conteúdo

Folding@Home via browser. beta - impressoes

ilkyest

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Só uma coisinha pessoal.

O chrome costuma se atualizar sozinho, então se ele se atualizar para uma nova versão e ela for incompatível com o f@h.....

sim e não... como isso é oriundo da google store, é provavel que eles atualizem, maaaaaaaaaaaaaaaaaas..... eu desativei o "auto-update" dele

• Membro VIP
Postado

O meu não atualiza sozinho, mas vez ou outra o cliente diz que o nacl não pode iniciar...

Aê, podíamos passar a divulgar o cliente browser no resumo semanal hein? talvez aumente um pouco o nº de membros a usá-lo...

Postado

Erros de nacl são comuns, muitas vezes tem a ver com o time out do servidor, basta dar um refresh (F5) na página, quando você acidentalmente pede para fechar a pagina e aparece a mensagem fechar ou permanecer na pagina o nacl sempre vai terminar de processar a WU e depois de entregar vai parar o cliente, é necessário dar F5 sempre que pedimos para fechar acidentalmente, ou esperar enviar a WU e fazer isso.

• Membro VIP
Postado

@ilkyest

A divulgação? se for, pode ser com um link para o seu tópico...ou para o de stanford não? o dawson, mencionou um monte de membros com o @mention...talvez dê para fazer o mesmo com os nomes (sei que vai dar um trabalhão, mas tentarei no proximo resumo, ou posso auxiliar quem estiver fazendo, já que temos novos colaboradores na elaboração do semanal....hehehehe

Postado

sim e não... como isso é oriundo da google store, é provavel que eles atualizem, maaaaaaaaaaaaaaaaaas..... eu desativei o "auto-update" dele

Aí que vem a palhaçada do chrome.

Não adianta ir nas configurações dele e desativar o auto-update.

Tem de ir em services.msc e deletar uma pasta que ele cria na instalação, só assim para desativar o auto-update.

• Membro VIP
Postado

Apenas citando para usuários do pinguim

as vezes é necessário reiniciar. há relatos de erros por falta de espaço (não vi ainda, sinceramente)

• Membro VIP
Postado

snif snif snif... fiquei sem foldar por falta de net... só 7k até agora, snif snif....

mas sigamos o baile, sem dramas.

vou tentar abduzir umas máquinas no trampo, foldar sem passkey... sei lá

Postado

Mas já vai dar um UP ai na pontuação, eu quero ver é meu brinquedo novo, vou até modar outro case para usar WC atrás, tem um que está prontinho para colocar o rad no topo, mas não coube a 660, o jeito é retificar abrindo mão das baias inferiores de HD.

• Membro VIP
Postado

@dawson600

Pegou uma 260X? vi que ela faz crossfire sem a ponte...será?

Tava olhando uns confrontos, e a GTX 750ti dá um pouco de trabalho para a 270 e 270X, e consumindo 100w a menos (do total no sistema), pena que não tenha a saída para SLi. :( 

• Membro VIP
Postado

Ufa, cheguei em casa, tava funfando normal...ainda bem hehehe, i5 torrando no browser. :joia: eu costumo ter problemas no chrome no linux, no windows ainda não tive esse desprazer.

Postado

Pior que nem no fórum do folding não tem nenhum relato desse problema com o browser...pelo menos eu não vi...

Será que é bloqueio regional ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!