Ir ao conteúdo

Folding@Home via browser. beta - impressoes

ilkyest

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

much much milhos!! eu ainda tô longe do 5º mas vou tentando...

o Fernando tá esquentando as turbinas...

tomara

E o browser aqui continua instável, liguei o pc e só consegui entregar umas 4 wu´s hoje. :(

• Membro VIP
Postado

Browser baixou "de primeira" a WU...só espero que o PC não fique ocioso duranta a madrugada.

@dawson600

Funcionou 100%? beleza. :joia:

Seu kit ainda é muito bom... esse Phenom é rev C3 ou C2? se for C3 sobe um pouco no OC (3.6/3.7) só no multiplicador :)

Postado

Cara a ideia e colocar duas 660 nem estou visando muito over nela nao, mas, se subir sem comprometer o SLI futuro esta bom rsssssssss.

Mas por hora esta com a 450, acabei de instalar o win, vou deixar so para o folding, lembrar de colocar o 320.49

• Membro VIP
Postado

lembrar de colocar o 320.49

A GTS 450 é uma Fermi...não sei qual o melhor driver para ela...mas esse deve funcionar de boa.

Postado

Esqueci de dizer, mas ali pelas 15h na máquina do trampo coloquei o chrome + F@H para deixar rodando. Mas só deve rodar de forma eficiente quando terminar a wu do cliente v7 (até as 7 da matina termina)

Vamos ver como ele se sai.

Dados que vi:

2~3 horas para processar a WU

AMD Semprom 2800+

1024 MB de RAM

Postado

eu tava percebendo que pelas nossas madrugadas ficamos desprovidos de WUs, pois eu penso que os outros países por terem um horário comercial mais "cedo" pegam muitas WUs, penso que a maioria acaba pondo as maquinas do serviço pra foldar... hehehhe

Postado

Mais uma instabilidade descoberta, neste momento o cliente browser fica com a mensagem Start Work Unit e não sai de 0%  :mad:  :priv:

Olha eu fiz um lance aqui e resolveu de primeira, eu deixo a aba do Chrome dobrando separada das demais que eu uso para navegar, sempre fiz assim, agora com este pau não adiantava dar F5 ou refresh, fechei a aba e chamei o aplicativo de novo de outra aba e foi, bom, cliente beta é assim mesmo, e segue na dobra.

• Membro VIP
Postado

Engraçado, como será que o desenvolvedor do cliente browser recebe os erros? feedback do fórum do folding, será?

Aqui chorei umas pitangas... e aparentemente "tá indo".

off (mas on)

Pintou uma gtx 650SC por R$240,00 em um outro fórum...mas não sei se ela rende bem...mas seria uma boa pra Farm hein...rsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!