Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC para jogos - Meta gastar menos de R$ 3.500,00 parcelado


Posts recomendados

Fechei a compra pelo ( http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-770-2gb-chdmi--gab-optimus-gs-60001.ptml ).

 

Obrigado pela ajuda ae galera.

 

Quanto às negociações a Terabyte é muito rígida e aparentemente não quis fazer nenhuma concessão. Paguei preço cheio e não ganhei nada mesmo chorando muito.

 

Agora é esperar para  fazer o video de unpacking. Quanto chegar tudo avalio o quesito de qualidade dos equipamentos e tempo de entraga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O computador chegou dia 27/3 e estou adorando. Esperei um pouco para postar aqui para poder dar um parecer de satisfação também.

 

Até agora tudo que tentei jogar na minha maquina foi redondo... Tomb Raider novo no Ultimate rodando perfeitamente em Full HD...

 

Então, muito obrigado ai pelas dicas galera! Valeu mesmo.

 

Para um review do site e da compra eu fiz o unboxing que ta no youtube:

 

FALOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!