Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não funciona em uma residência


RenanRibeiro

Posts recomendados

 Formatei o computador do meu tio em minha casa. Instalei todos os drivers, e está funcionando normalmente com som, internet e tudo mais. Porém assim que ele tenta ligar na casa dele, aparece a tela preta com a mensagem "Reboot and select proper Boot device or insert boot media in selected boot device and press a key".

 O problema é que isto só acontece na casa dele, em minha casa eu reiniciei o computador diversas vezes e todas as vezes deu certo! Inclusive desta ultima vez eu liguei e o pc estava da maneira que eu tinha deixado. Alguém sabe o porquê do computador acontecer isto SOMENTE na casa dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faz o menor sentido, principalmente se estiver aparecendo essa mensagem de erro q pede q você insira um dispositivo de boot para continuar.. 

 

 

você ta usando algum dispositivo quando testa ele em casa e q nao é usado na outra casa?

 

 

já deu uma verificada nos cabos do hd, de energia e sata?

 

 

qual a versao do windows instalado?

 

 

 

DETALHES!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu também to quebrando a cabeça pra descobrir qual é o problema. A única coisa que faz sentido é alguma queda de energia seilá.

 Mas enfim, não estou usando nenhum dispositivo, formato e uso ele normalmente.

 Já limpei ele inteirinho, verifiquei todos os cabos e não é problema com as peças, tanto é que em casa eu desliguei, liguei, fiz várias coisas e ele continua ligando normal, já na outra residência ele nem liga, entra essa tela preta. :P


 Estou usando o Windows XP Service Pack 2, sempre usei ele e nunca deu problema ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...