Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando muito


FusH

Posts recomendados

Olá galera do CDH

to com um probleminha no meu pc ele ta travando muito...

Eu estou sem internet por isso a unica coisa que estou fazendo nele e ver seriados. Só que de um tempo pra cá ele começou a travar os videos que eu via e o pc tambem travava nao da pra fazer nada... Só que se eu coloco um DVD pra rodar ele nao trava e quando trava é rápido.

 

Minha config é:

 

Asus m2nx plus

Phenox II x3 2,1 Ghz

HD sata 3 250 GB Samsung

Memoria Kingston DDR 2 800 Mhz

Fonte Corsair 400 w

Placa de video GTS 450 (Placa Nova Tem menos de  6 meses de uso)

 

O que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o CCleaner (você encontra no baixaki) e faça uma limpeza. Depois procure erros de registros, é os limpe também.

Caso não funcione, faça um beckup e formate seu Computador, caso você formate e coloque todos os arquivos do beckup e volte à travar, aconselho formatar tudo mesmo. Enfim, faça os testes aí... Outra coisa, você verifica as temperaturas normalmente? Caso não, use o HWMonitor (http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html) verifique as temperaturas e nos mostre por favor, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer todas as manutenções preventivas, conforme dito acima, o CCleaner vai ajudar bastante, junto a ele, você limpa tudo. Pode ser por causa de vírus também, o melhor entre os grátis é o Avast, e coloca como escanear ao reiniciar e deixe o Avast agir. 

Usar o desfragmentador de disco, embora o Windows 7 faz isso sozinho, sempre é bom fazer de novo. 

 

Poderá também, reduzir os efeitos visuais do seu sistema, como por exemplo, tirar as sombras das letras, janelas, enfim, tem um tanto de coisa que deixa o computador mais lento. Pode fazer isso no gerenciamento do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...