Ir ao conteúdo

Skype - tela azul sem login -


papabento

Posts recomendados

Postado

Vamos direto ao cenário:

 

Windows 7 Home Basic atualizado - Internet Explorer 11 atualizado - antivirus avast

 

Skype nao abre, fica em tela azul, sem aparecer o login

 

Algumas pesquisas que já fiz:

 

1 - ativar script
 
 - opções i.e. - script - ativar
 
2 - executar:
 
 - regsvr32 jscript.dll
 - regsvr32 vbscript.dll
 
3 - criar o atalho do skype
 
\legacylogin
 
4 - javatester.org/javascript.html
 
5- 
 
r a C:\ProgramData\Skype\Apps
renomear pasta "login" para "login1".
 
Ir a C:\Users\tamim\AppData\Roaming
renomear pasta "Skype" para "Skype1".
 
redefinir e limpar arquivos temporarios.
 
 
 
 
Me parece realmente ser algo relacionado ao ie, javascript q nao ta rodando, no site de testes do java, realmente diz nao estar rodando mas as solucoes nao funcionam.
 
 
Agradeço a quem puder
 
 
valeu
 
Postado

você fala q ele nao loga? so fica carregando?

 

se desinstalar e instalar isso continua?

 

 

tente isso: C:\Users\"USER''\AppData\Roaming\Skype

 

delete a pasta Skype, apos isso desinstale pelo painel de controle ou pelo CCleaner/Revo uni.

 

ai reinstala tudo de novo!

 

 

ou apenas entre aqui: C:\Users\"USER''\AppData\Roaming\Skype e delete todos os nomes que ja entraram no skype, (logins)

 

 

abraços!

Postado

pera la... voce ja desinstalou, fez o que falei e nada?

 

procure no tio google como desisntalar por completo ele e depois voce instala novamente!

 

 

pode ser que ainda tem algo ''corrompido'' a grosso modo.

 

 

vou dar uma lida sobre!

 

link: https://support.skype.com/pt/faq/FA10634/como-faco-para-desinstalar-totalmente-e-depois-reinstalar-o-skype-para-windows-desktop

 

 

 

As etapas a seguir funcionam para o Windows XP, o Windows Vista, o Windows 7 e o Windows 8 e versões superiores.

  1. Feche o Skype e certifique-se de que o Skype não esteja mais em execução.
  2. Se necessário, salve suas informações pessoais. Seus contatos, compras e informações da conta ficam armazenados em nossos servidores, mas outros arquivos pessoais, como mensagens de chat, mensagens de voz e instantâneos de vídeo criados durante chamadas com vídeo, ficam salvos apenas no seu computador. Para manter essas informações pessoais, faça uma cópia delas:
    1. No teclado, pressione as teclas Windows e R para abrir a caixa de diálogo Executar.
    2. Digite %appdata%\skype e clique em OK.

      fa10634_a.png
       
    3. Copie a pasta Imagens e a pasta com o seu Nome Skype para outro local, como a área de trabalho.
  3. Desinstale o Skype.
    1. No teclado, pressione as teclas Windows e R para abrir a caixa de diálogo Executar.
    2. Digite appwiz.cpl e clique em OK.

      fa10634_b.png
       
    3. Clique com o botão direito do mouse em Skype na lista exibida e selecioneRemover ou Desinstalar.

      fa10634_c.png
       
  4. Exclua a pasta do aplicativo Skype :
    1. No teclado, pressione as teclas Windows e R para abrir a caixa de diálogo Executar.
    2. Digite %appdata% e clique em OK.
    3. Exclua a pasta do aplicativo Skype .
  5. Certifique-se de que a pasta do programa Skype tenha sido excluída:
    1. Vá para C:\Arquivos de Programas (no Windows 8 e versões superiores, vá para C:\Arquivos de Programas (x86)).
    2. Exclua a pasta Skype e a pasta SkypePM (se estiver presente).
  6. Exclua todas as entradas do Skype do Registro.
    1. No teclado, pressione as teclas Windows e R para abrir a caixa de diálogo Executar.
    2. Digite regedit e clique em OK. Isso inicia o Editor do Registro.
    3. No menu Editar do Editor do Registro, clique em Localizar.

      fa10634_d.png
       
    4. Procure a palavra-chave Skype e clique em Localizar Próxima.

      fa10634_e.png
       
    5. Clique com o botão direito para excluir todos os resultados da pesquisa (pode haver até 50).
  7. Baixe e instale a versão mais recente do Skype. 
    Obtenha ajuda
     ao instalar o Skype.
  8. Se você tiver salvo suas informações pessoais, restaure-as:
    1. Verifique se o que Skype não está sendo executado. Para fechar o Skype na barra de tarefas, clique com botão direito no ícone de status do Skype e selecione Sair.

      fa10634_f.png

       
    2. No teclado, pressione as teclas Windows e R para abrir a caixa de diálogo Executar.
    3. Digite %appdata%\skype e clique em OK.
    4. Copie as duas pastas que você salvou anteriormente nesta pasta.

 

 

 

 

bom, tente o que link aqui... dai se nao ocorrer tente desinslar tudo que ele ncessita e reinstale, se nada formate!

 

mas dou a dica de esperar alguem mais capacitado! :D

Postado

Eu desinstalei, procurei manualmente cada um dos seus mais de 100 registros, apaguei um a um, deixei limpo, instalei novamente e nada.

 

O que me parece ser mais certo, é a questão da ligação dele com o Internet Explorer. Como disse, quando entro no IE nesse site: javatester.org/javascript.html, não me confirma que o javascript esteja funcionando, no outro navegado, me diz que está funcionando. Então acredito que seja algo em relação a isso. Mas as opções de script ativo estão marcadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!