Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Onde tirou essa informação? Não tem por que tirar de linha, se ela está em linha nos EUA, tenho visto é chegar muito delas em todas as lojas.

Essa historia que elas seriam substituidas pela 276dw é antiga e nao procede, elas convivem em todos os mercados ja faz tempo.

Mesmo que saia de linha nao vejo problemas... Qual seria o problema? Ainda mais que a substituta teorica é uma impressora 100% compatível com ela em termos de cartuchos.

Liguei para o suporte da HP e segundo a informação do atendente é “a HP 8100 e HP 8600 já saíram de linha”, agora se ele esta certo ou errado ou foi orientado a falar isso, ai eu não sei.

Postado

Liguei para o suporte da HP e segundo a informação do atendente é “a HP 8100 e HP 8600 já saíram de linha”, agora se ele esta certo ou errado ou foi orientado a falar isso, ai eu não sei.

Isso é fato. HP 8100 e 8600 saiu de linha. O que você relata só confirma o que eu disse.

Postado

Bom pode ser estrategia da HP no brasil, lá fora elas estão disponiveis na amazon e na newegg.

Ela pode estar retirando a 8600 do mercado para pessoas fisicas, deixando a 276dw que devera mais ser procurada por empresas.

Ai virá a 6600 que substituira a 8600 para uso domestico.

Postado

Bom pode ser estrategia da HP no brasil, lá fora elas estão disponiveis na amazon e na newegg.

Ela pode estar retirando a 8600 do mercado para pessoas fisicas, deixando a 276dw que devera mais ser procurada por empresas.

Ai virá a 6600 que substituira a 8600 para uso domestico.

A HP 8600 ainda está a venda em todo mundo inclusive no Brasil. A 276dw é mais cara por ter umas frescuragens da HP.

Mas no Brasil ela não vai ser mais importada

Em breve ela vai ser descontinuada no mundo todo.

Não acredito que a 6600 venha para o Brasil. 

Funciona mais não é com a mesma estabilidade da HP 8600 anterior.

Na minha que já está com 25.000 cópias toda hora dá um erro.

Realmente vai sair de linha.

MAs o bulk com cartuchos originais funciona perfeitamente.

Postado

Bom então o negócio é correr e comprar as últimas unidades, pois a 8600 é excelente, talvez a melhor HP custo/beneficio da atualidade.

Alguma substituta vai ter que ter, pois faz anos que a HP sempre tem uma impressora nessa faixa intermediaria.

nao iam parar de ter

Postado

Essa HP está de sacanagem. Estou usando um modelo novo com bulk ink feito nos cartuchos originais e olha a mensagem e travou tudo. FALHA DA IMPRESSORA - há um problema na impressora ou no sistema de tinta. Desligue e depois ligue a impressora. Se o problema persistir, fale com a HP. Não consigo fazer mais nada com a impressora. Nada mesmo. Este lote de HP 8600 com bloqueio está um lixo. Não fiz nem 30.000 copias. 

Postado

surrou a impressora com 30.000 cópias utilizando bulk e ela é um lixo? Acho que não heim. Imprimiu bastante isso sim.

Bulk é gambiarra, é que nem carro preparado voce modifica ele para andar mais rápido, mas nao pode querer ter a mesma durabilidade se utilizasse como manda o manual.

Postado

Todos os comentários q estou lendo de pessoas q estão com a impressora bloqueada são das 8600, ainda não li ninguém falando q esta com uma 8100 bloqueada.

Alguém de fato já viu ou leu alguém falar q esta com uma 8100 bloqueada ???

Postado

Todos os comentários q estou lendo de pessoas q estão com a impressora bloqueada são das 8600, ainda não li ninguém falando q esta com uma 8100 bloqueada.

Alguém de fato já viu ou leu alguém falar q esta com uma 8100 bloqueada ???

Não tem por que ela não ter o bloqueio, pois mecanismo igual.

Postado

Não tem por que ela não ter o bloqueio, pois mecanismo igual.

Eu também acredito q tenha mais por qualquer motivo a HP pode não ter feito nas 8100.

A pergunta é, você tem ou já viu alguém q tenha uma 8100 bloqueada ???????

Postado

Ola... fiz um questionamento a um fornecedor de chip e a resposta segue abaixo...

Será que foi encontrado alternativa ao problema???

Vejam....:

Pergunta:

Dear superparts2013,

Esses chip são compatíveis com as novas alterações que a HP fez nas maquinas 8100 e 8600 lançadas em 02/2014 e quem tem os cartuchos de impressão com vencimento em 12/2015?

Pergunto pois comprei um bulk ink e não era compatível diante de novas alterações que a HP fez...

- ....

Resposta:

Dear ....,

Thank you for your message .

Maybe hp printer machine has update parts ,so that old chip can't use it.hp950 951XL chip has two serial number,A and B serial number ,1 set chip we will give 2 color A type ,2 color B type(for example Cyan Mangeta is A serials number ,and Black ,yellow color is B serial number ) ,but now i will give you all B serials number and new printer should be can work it .or else you order one se chip test it

- superparts2013

Que em tradução livre resultou em:

Caro .....,

Obrigado por sua mensagem.

Máquina de impressão Talvez hp tem partes de atualização, de modo que o velho chip não pode usar chip de it.hp 950 951XL tem dois números de série, A e B, número de série, um chipset daremos 2 cores Um tipo, 2 tipo de cor B (por exemplo Cyan, Mangeta é um número folhetins, e Preto, cor amarela é o número de série B), mas agora eu vou lhe dar tudo B número folhetins e nova impressora deve ser pode trabalhar com isso., ou então você encomendar um chip de teste se ele

- superparts2013

Postado

Olá sou novo aqui, acabei de me cadastrar no Forum (se eu estiver postando errado por favor me avisem)

Comprei uma 8100 a 15 dias com data de 09/2015, coloquei um Bulk porque preciso de tinta corante e os cartuchos originais são pigmentadas,

Funcionou perfeitamente com o Bulk, sem jamper pois o chip dizia ser full.

Acontece que depois de + ou - umas 300 folhas começou a baixar o volume de tinta vindo a queimar o cartucho vermelho mesmo estando cheio

Como não posso instalar o Bulk nos cartuchos originais devido a tinta, será que daria certo eu retirar os chips dos originais e colocar nos chineses  e fazer um jamper ?? 

• Membro VIP
Postado

Primeiramente bem-vindo ao Fórum.

Sim, a sua proposta de trocar os chips deve funcionar. Tanto quanto lavar os cartuchos originais para retirar a tinta pigmentada.

Atenciosamente

Helder

Postado

Olá sou novo aqui, acabei de me cadastrar no Forum (se eu estiver postando errado por favor me avisem)

Comprei uma 8100 a 15 dias com data de 09/2015, coloquei um Bulk porque preciso de tinta corante e os cartuchos originais são pigmentadas,

Funcionou perfeitamente com o Bulk, sem jamper pois o chip dizia ser full.

Acontece que depois de + ou - umas 300 folhas começou a baixar o volume de tinta vindo a queimar o cartucho vermelho mesmo estando cheio

Como não posso instalar o Bulk nos cartuchos originais devido a tinta, será que daria certo eu retirar os chips dos originais e colocar nos chineses  e fazer um jamper ?? 

Vai sim, agora uma pergunta, porque você não entra em contato com quem te vendeu o bulk e reclama q o vermelho queimou? Se tiver pouco tempo da para fazer isso.

Se for um vendedor cério ele vai te mandar um chip novo ou ate um cartucho novo.

Postado

Olá Tribus44

Estou neste momento combinando com o vendedor do Bulk para mandar a impressora pra ele e ele fazer toda a adaptação do Bulk

E vamos torcer para que ele consiga essa proeza 

Se ele conseguir posto aqui

Agradeço pela colaboração 

Postado

Estou partindo pra outra multifuncional para o uso do bulk, pois diante das atualizações da HP em suas multifuncionais.

Ja a WP 4592 da Epson concorrente direta da 8600 plus, suporta o uso de cartuchos recarregáveis com chip full.

E aí, será que a EPSON vai bater a HP em vendas ante as atualizações que impedem uso de bulk fluentemente nas HPs?

Postado

Estou partindo pra outra multifuncional para o uso do bulk, pois diante das atualizações da HP em suas multifuncionais.

Ja a WP 4592 da Epson concorrente direta da 8600 plus, suporta o uso de cartuchos recarregáveis com chip full.

E aí, será que a EPSON vai bater a HP em vendas ante as atualizações que impedem uso de bulk fluentemente nas HPs?

Bem como falou o Daniel Barros, aqui continuo sem problemas com bulk nas 8100 e 8600, agora cada um tem seus massetes. :rolleyes:

Acho que estão querendo vender as Epson, kkkkkk mais as hps pro 8600 ainda continua sem concorrência!

Postado

Eu acho que por esse preço da 4592, o pessoal que não imprime muito vai acabar migrando para a L555 da epson, tem todas as funcionalidades da 8600, já vem com tanque, e ainda tem como comprar a tinta original para a recarga!

Postado

Longe de mim querer vender algo. Não tenho nenhuma preferência. Só estou a procura de solução em impressoras multifuncional que possibilitem uso do bulk para baratear meus custos de impressão. Por isso entrei no grupo a procura de sugestões. Comprei a 8600 plus e por problemas de reconhecimento do bulk e outros problemas que vi de outros usuários, devolvi a maquina. Quanto a l555 não tem frente e verso automático, senão seria uma opção. Agora queria sugestão dessa 4295 ou outra de qualquer marca a altura para os mesmos fins... estou em busca de suas experiências!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...