Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP fez bloqueio nas novas HP 8600 - Lote de fevereiro e março


Posts recomendados

a L355 é um multi caseiro simples, nada de mais, só tem o bulk. Nao tem frente verso, é lenta e a qualidade de impressao inferior a 8600, sem contar a infinidade de recursos e facilidades da 8600, que a cada dia fico surpreso com as funcionalidades, ontem mesmo descobri outra,digitalizei para uma pasta no meu micro sem ter que configurar nada, wifi configura sem problemas, outros recursos que voce so vai encontrar em equipamentos empresariais.

tem a epson 4592 que é desconhecida entre os usuarios e como a numeracao das epsons é diferente em outros paises, tenta descobrir o modelo nos eua e ver os reviews la.

tem tb uma nova linha da lexmark q tem na kalunga, mas custo dos cartuchos e bulk provavelmente nao tem pra ela.

ambas me parecem bem maiores que a 8600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

A validade dos cartuchos é o "Warranty ends: data" no selinho do cartucho? Se for isto, a minha hp 8100 tem a validade para janeiro de 2015. Mas estou em dúvida porque Warranty creio que seja a garantia, mas não encontrei outra informação de data no cartucho em lugar algum.

 

Comprei ela em meados de 2013, e vinha usando cartucho recarregável preto juntamente com os coloridos originais. Até que acabaram os originais, e instalei os coloridos recarregáveis. Mas ela passou a implicar constantemente com os coloridos recarregáveis e com o preto também... Não sei o que fazer, está muito difícil imprimir porque ela sempre reclama que os cartuchos estão vazios. Pensei que fosse do lote bloqueado, mas talvez não seja, certo? Neste caso tenho que repensar o que vou fazer.

 

A HP não faz atualização automática online de firmware, faz? Também pensei que poderia ser isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha HP 8600 Plus Chegou ontem dai peguei uma cabeça de outra hp 8600 e os cartuchos com bulk e coloquei na plus e funcionou normal

vou tentar por a cabeça nova com um bulk novo na  hp mais velha

tenho uma hp 8600 que está ruim pra puxar papel alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho mais barato e muito melhor fazer com os cartuchos originais. Pra que pagar mais de 100 reais no kit se com 30 reais você compra o kit com bulk de 1 litro

;

Eita... 30 reais o kit com bulk ink de 1 litro???  :eek: Será?  :confused: A tinta você usa qual? 

 

Barato com certeza é fazer nos cartuchos originais. Mas sabemos que nem todo mundo tem paciência e aptidão para fazer os procedimentos de montagem do bulk ink nos cartuchos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 276dw deve ser um pouco mais rapida pois tem processador e memoria melhores, mas nao deve ser grande a diferenca nao.

se o objetivo é surrar e descartar depois, acho que compensa mais pagar menos na 8600

a276dw tem scanner tamanho oficio e frente verso automatico no scanner, alem disso aceita linguagem PCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra uso caseiro, que imprime pouco, qual destas duas impressoras é melhor?

 

Brother HL-1112      R$ 235,00

 

HP LaserJet P1102W    R$ 404,00

 

A brother é mais barata, mas parece que tem uma certa dificuldade para resetar o cartucho recarregável, achei a HP mais bonita, Grana até que não é problema, quero a que seja melhor, tenha o tonner mais barato e seja fácil de manusear. E ache o tonner pra comprar com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa brother é furreca e com toner pequenininho. tem que ver como é ela de recarga

a P1102w é mais indicada, compra cartucho paralelo baratinho e tem wifi.

 

Vi aqui agora a Brother DCP-1512 Por R$ 389,00, aqui mostra como resetar o cartucho dela. Essa é boa? Brother tem a mesma qualidade e durabilidade da HP? E o preço dos cartuchos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Minha impressora chegou na quinta feira como esperado. Cheguei em casa e primeira coisa que fiz foi recarregar os cartuchos do bulk e colocar pra funcionar, e para minha surpresa, não funcionou rsrsrs, fiquei até as 23:00 hs tentando, ai tomei uma decisão vou levantar cedo e meter a serra nos cartuchos originais, foi o que fiz, serrei, furei, tirei toda a tinta pigmentada e lavei os cartuchos com tinta corante, fiz todo o procedimento necessário, recarreguei os cartuchos e bulk e pra minha surpresa, esta funcionando ate hoje, aceitou de boa os cartuchos. A unica coisa foi que o nivel de tinta está marcando bem baixo e com + ou - umas 25 folhas impressas o amarelo e o azul deu aviso de toca mas que não precisava trocar de imediato, simplesmente dei Ok e estou imprimindo normal, já imprimi umas 150 folha tamnho A4 de imagens bem coloridas . Graças a Deus parece ter resolvido meu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Minha impressora chegou na quinta feira como esperado. Cheguei em casa e primeira coisa que fiz foi recarregar os cartuchos do bulk e colocar pra funcionar, e para minha surpresa, não funcionou rsrsrs, fiquei até as 23:00 hs tentando, ai tomei uma decisão vou levantar cedo e meter a serra nos cartuchos originais, foi o que fiz, serrei, furei, tirei toda a tinta pigmentada e lavei os cartuchos com tinta corante, fiz todo o procedimento necessário, recarreguei os cartuchos e bulk e pra minha surpresa, esta funcionando ate hoje, aceitou de boa os cartuchos. A unica coisa foi que o nivel de tinta está marcando bem baixo e com + ou - umas 25 folhas impressas o amarelo e o azul deu aviso de toca mas que não precisava trocar de imediato, simplesmente dei Ok e estou imprimindo normal, já imprimi umas 150 folha tamnho A4 de imagens bem coloridas . Graças a Deus parece ter resolvido meu problema. 

 

VocÊ fez o jumper na cabeça de impressão? Outra, parece que para iniciar a impressora voce primeiro precisa por os cartuchos originais, então depois substitui pelo bulk, nao sei se a impressora consegue partir do zero com bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem tinta né. 30 Reais é o reservatório de 1 litro e acessórios. Por isso acho caro o cartucho chinês.

 

 

Eita... 30 reais o kit com bulk ink de 1 litro???  :eek: Será?  :confused: A tinta você usa qual? 

 

Barato com certeza é fazer nos cartuchos originais. Mas sabemos que nem todo mundo tem paciência e aptidão para fazer os procedimentos de montagem do bulk ink nos cartuchos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem tinta né. 30 Reais é o reservatório de 1 litro e acessórios. Por isso acho caro o cartucho chinês.

Estou procurando este reservatório de 500ml de cada cor e não acho mais. Aonde você está achando? R$ 30,00 está barato mas não consigo mais comprar.

A HP fez o mesmo bloqueio na HP Officejet Pro 276dw? Alguém sabe de algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!