Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP fez bloqueio nas novas HP 8600 - Lote de fevereiro e março


Posts recomendados

Onde tirou essa informação? Não tem por que tirar de linha, se ela está em linha nos EUA, tenho visto é chegar muito delas em todas as lojas.

Essa historia que elas seriam substituidas pela 276dw é antiga e nao procede, elas convivem em todos os mercados ja faz tempo.

Mesmo que saia de linha nao vejo problemas... Qual seria o problema? Ainda mais que a substituta teorica é uma impressora 100% compatível com ela em termos de cartuchos.

 

Liguei para o suporte da HP e segundo a informação do atendente é “a HP 8100 e HP 8600 já saíram de linha”, agora se ele esta certo ou errado ou foi orientado a falar isso, ai eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para o suporte da HP e segundo a informação do atendente é “a HP 8100 e HP 8600 já saíram de linha”, agora se ele esta certo ou errado ou foi orientado a falar isso, ai eu não sei.

Isso é fato. HP 8100 e 8600 saiu de linha. O que você relata só confirma o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pode ser estrategia da HP no brasil, lá fora elas estão disponiveis na amazon e na newegg.

Ela pode estar retirando a 8600 do mercado para pessoas fisicas, deixando a 276dw que devera mais ser procurada por empresas.

Ai virá a 6600 que substituira a 8600 para uso domestico.

A HP 8600 ainda está a venda em todo mundo inclusive no Brasil. A 276dw é mais cara por ter umas frescuragens da HP.

Mas no Brasil ela não vai ser mais importada

Em breve ela vai ser descontinuada no mundo todo.

Não acredito que a 6600 venha para o Brasil. 

Funciona mais não é com a mesma estabilidade da HP 8600 anterior.

Na minha que já está com 25.000 cópias toda hora dá um erro.

 

 

 

Realmente vai sair de linha.

 

 

MAs o bulk com cartuchos originais funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa HP está de sacanagem. Estou usando um modelo novo com bulk ink feito nos cartuchos originais e olha a mensagem e travou tudo. FALHA DA IMPRESSORA - há um problema na impressora ou no sistema de tinta. Desligue e depois ligue a impressora. Se o problema persistir, fale com a HP. Não consigo fazer mais nada com a impressora. Nada mesmo. Este lote de HP 8600 com bloqueio está um lixo. Não fiz nem 30.000 copias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surrou a impressora com 30.000 cópias utilizando bulk e ela é um lixo? Acho que não heim. Imprimiu bastante isso sim.

Bulk é gambiarra, é que nem carro preparado voce modifica ele para andar mais rápido, mas nao pode querer ter a mesma durabilidade se utilizasse como manda o manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os comentários q estou lendo de pessoas q estão com a impressora bloqueada são das 8600, ainda não li ninguém falando q esta com uma 8100 bloqueada.

 

Alguém de fato já viu ou leu alguém falar q esta com uma 8100 bloqueada ???

Não tem por que ela não ter o bloqueio, pois mecanismo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... fiz um questionamento a um fornecedor de chip e a resposta segue abaixo...

Será que foi encontrado alternativa ao problema???

Vejam....:

Pergunta:

Dear superparts2013,

Esses chip são compatíveis com as novas alterações que a HP fez nas maquinas 8100 e 8600 lançadas em 02/2014 e quem tem os cartuchos de impressão com vencimento em 12/2015?

Pergunto pois comprei um bulk ink e não era compatível diante de novas alterações que a HP fez...

- ....

Resposta:

Dear ....,

Thank you for your message .

Maybe hp printer machine has update parts ,so that old chip can't use it.hp950 951XL chip has two serial number,A and B serial number ,1 set chip we will give 2 color A type ,2 color B type(for example Cyan Mangeta is A serials number ,and Black ,yellow color is B serial number ) ,but now i will give you all B serials number and new printer should be can work it .or else you order one se chip test it

- superparts2013

Que em tradução livre resultou em:

Caro .....,

Obrigado por sua mensagem.

Máquina de impressão Talvez hp tem partes de atualização, de modo que o velho chip não pode usar chip de it.hp 950 951XL tem dois números de série, A e B, número de série, um chipset daremos 2 cores Um tipo, 2 tipo de cor B (por exemplo Cyan, Mangeta é um número folhetins, e Preto, cor amarela é o número de série B), mas agora eu vou lhe dar tudo B número folhetins e nova impressora deve ser pode trabalhar com isso., ou então você encomendar um chip de teste se ele

- superparts2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo aqui, acabei de me cadastrar no Forum (se eu estiver postando errado por favor me avisem)

Comprei uma 8100 a 15 dias com data de 09/2015, coloquei um Bulk porque preciso de tinta corante e os cartuchos originais são pigmentadas,

Funcionou perfeitamente com o Bulk, sem jamper pois o chip dizia ser full.

Acontece que depois de + ou - umas 300 folhas começou a baixar o volume de tinta vindo a queimar o cartucho vermelho mesmo estando cheio

Como não posso instalar o Bulk nos cartuchos originais devido a tinta, será que daria certo eu retirar os chips dos originais e colocar nos chineses  e fazer um jamper ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo aqui, acabei de me cadastrar no Forum (se eu estiver postando errado por favor me avisem)

Comprei uma 8100 a 15 dias com data de 09/2015, coloquei um Bulk porque preciso de tinta corante e os cartuchos originais são pigmentadas,

Funcionou perfeitamente com o Bulk, sem jamper pois o chip dizia ser full.

Acontece que depois de + ou - umas 300 folhas começou a baixar o volume de tinta vindo a queimar o cartucho vermelho mesmo estando cheio

Como não posso instalar o Bulk nos cartuchos originais devido a tinta, será que daria certo eu retirar os chips dos originais e colocar nos chineses  e fazer um jamper ?? 

 

Vai sim, agora uma pergunta, porque você não entra em contato com quem te vendeu o bulk e reclama q o vermelho queimou? Se tiver pouco tempo da para fazer isso.

 

Se for um vendedor cério ele vai te mandar um chip novo ou ate um cartucho novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou partindo pra outra multifuncional para o uso do bulk, pois diante das atualizações da HP em suas multifuncionais.

Ja a WP 4592 da Epson concorrente direta da 8600 plus, suporta o uso de cartuchos recarregáveis com chip full.

E aí, será que a EPSON vai bater a HP em vendas ante as atualizações que impedem uso de bulk fluentemente nas HPs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou partindo pra outra multifuncional para o uso do bulk, pois diante das atualizações da HP em suas multifuncionais.

Ja a WP 4592 da Epson concorrente direta da 8600 plus, suporta o uso de cartuchos recarregáveis com chip full.

E aí, será que a EPSON vai bater a HP em vendas ante as atualizações que impedem uso de bulk fluentemente nas HPs?

Bem como falou o Daniel Barros, aqui continuo sem problemas com bulk nas 8100 e 8600, agora cada um tem seus massetes. :rolleyes:

 

Acho que estão querendo vender as Epson, kkkkkk mais as hps pro 8600 ainda continua sem concorrência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim querer vender algo. Não tenho nenhuma preferência. Só estou a procura de solução em impressoras multifuncional que possibilitem uso do bulk para baratear meus custos de impressão. Por isso entrei no grupo a procura de sugestões. Comprei a 8600 plus e por problemas de reconhecimento do bulk e outros problemas que vi de outros usuários, devolvi a maquina. Quanto a l555 não tem frente e verso automático, senão seria uma opção. Agora queria sugestão dessa 4295 ou outra de qualquer marca a altura para os mesmos fins... estou em busca de suas experiências!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!