Ir ao conteúdo

Recomendação Placa de Vídeo + Fonte

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Possuo a seguinte configuração:

Placa Mãe = Asus P8Z77 - V PRO

Processador = Core i5 3570K

Memória Ram = 2 X 4gb Corsair Vengeance 1.600 Mhz

Discos rígidos: 1Tb + 2 Tb, ambos seagate 7200 RPM.

Gabinete = Aerocol Strike - de médio para grande (não lembro exatamente o modelo)

Drive de DVD

Quero adquirir uma VGA e uma fonte para deixar ele funcionando perfeitamente, precipuamente para jogar Diablo 3 e BF4 no máximo.

Sem VGA, apenas com a GPU do processador já estou rodando alguns jogos com tudo no mínimo, então gostaria de uma VGA para rodar no máximo.

Isso já está tudo comprado, montado e funcionando, todavia a fonte é antiga, é uma thermaltake 450 w reais, que eu não sei a especificação exata, é muito antiga!

Alguma sugestão para um gasto máximo de R$ 1000,00, para VGA+Fonte que vai rodar Diablo 3 e BF 4 no máximo e me deixar sem mexer nesse pc nos próximos 1 ou 2 anos?

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)

Recomendações/Dúvidas sobre Configuração para Jogos, são feitas no setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Estou Movendo seu Tópico para o setor correto. Grato pela compreensão.

Postado

Gostei bastante da dica.

A Zotac é realmente boa? Todo mundo fala muito da EVGA, mas a EVGA é sempre mais cara que os outros fabricantes.

Outra dúvida, é a seguinte: Vale a pena pagar um pouco mais e pegar uma GTX 660 TI Boost ou algo assim? Enfim, essas placas overclockadas ou "buffadas" de fábrica prestam?

Postado

Zotac é boa sim, e no Brasil tem a vantagem de ter garantia de 2 anos. 

EVGA se não me engano é a mais famosa lá fora, mas no Brasil os preços são muito altos, em geral não vale a pena.

As placas de vídeo da Nvidia com "Ti" no nome realmente são "outras" placas. Mudam os componentes e coisas do tipo.
Em geral não vale muito a pena pegar as placas que são apenas overclockadas, pois você pode fazer o overclock por conta própria se achar necessário. Agora se a placa tiver o overclock e também um sistema de refrigeração melhor é outra historia! 

No Caso da GTX 660 Ti ela não vale a pena, pois acaba saindo mais cara que uma GTX 760, que é superior.  A GTX 760 dava(ou ainda dá, não tenho certeza) pra achar por R$ 860 se não me engano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!