Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook G475


xTXx

Posts recomendados

Tenho 1 not lenovo G475 e me arrependi de ter comprado o que comprei foi o processador 1ghz infelizmente uso so para trabalho internet world e as vezes entro no youtube e algumas series mais ele e muito lento devagar da lag na imagem dos seriados e youtube quando abre 2 a 3 abas ja fica lagando se eu por mais memoria sera que ajudaria em algo?? pelo que li na net nao tem como mudar o processador também acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes dá sim pra fazer upgrade do processador. Nos casos dos notes com i3, geralmente (geralmente) dá pra colocar um i5, desde que seja o mesmo soquete, claro. É preciso ver no site da intel ou amd o comparativo dos modelos que você tem no note e o que você quer colocar. Verificar se na bios não há boqueio. As novas bios uefi tornaram mais complicado mexer no hardware. E Experimentar. Não me responsabilizo, claro. É só dica, que já fiz e deu certo. Diminuirá a autonomia da bateria pelo aumento no processamento, mas vale a pena.

Mais simples e seguro aumentar a memoria. Lembre-se de colocar memoria de mesmo tipo, frequencia, barramento. Se tiver um slot vazio, aproveite, nem sempre os notes trazem essa possibilidade. Se não, tem que compra uma memoria identica, como falei, com maior capacidade. Detalhe: Sistema operacional de 32 bits só vai reconhecer até 3 gigas. Não adianta colocar 4 GB que essa diferença vai ficar no limbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que li na internet o processador é soldado então nao teria como trocar e a memoria seria o mais viavel então porque so tem 2gb

 

Nem todos os notes. Mas, se é soldado, não tem nem o que mexer. Essa solda é feita por robô. Nem fabergé faz. Se o seu note tem mais um slot, compra um pente de 1GB que é muito mais barato. Encontra usados por até uns 30 pila. Se veio com 2 GB, muito provavelmente é 32 bits. Não adianta colocar mais que 1 GB adicional que não se aproveita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!