Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BenQ XL2420T ou S2440L


Posts recomendados

Fala pessoal,

 

Então, esses dias acabei pegando Um BenQ XL2420T, achei muito bonito o design, os 120hz realmente fazem a diferença, até o Windows fica mais fluído hahahaha.

 

Mas uma coisa que tem me incomodado bastante, as cores... Como eu sai de um IPS da AOC o I2369VM, talvez seja esse o motivo, apesar que eu tenho um Samsung painel TN o P2470HN e as cores

dele são boas, mas as cores desse BenQ, tem me incomodado um pouco. Das calibrações a que mais me agradou foi desse user aqui:

 


 

Brightness: 76

 

 

Contrast: 56

 

 

Sharpness: 5

 

 

Gamma: 5

 

 

Color Temperature: User Mode (R93 / G97 / B98)

 

Estou quase devolvendo esse BenQ, com muita dor no coração, pois gostei dele, mas pelas cores... E tô quase pegando um Dell S2440L, apesar de não ter boas experiências com a marca, já vi muito se falar desse monitor.

 

Mas estou com receio de devolver o BenQ e o Dell também não ser lá grandes coisas. Lembrando que o painel glossy do Dell não me incomoda, pois já tive um AOC com painel glossy e me dava muito bem com ele.

 

O que vocês acham? Estou totalmente perdido na minha decisão hahahaha.

 

Lembrando que aceito sugestões de monitores na mesma faixa de preço do BenQ ou seja, até R$1.100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores não são muito boas no uso geral pelo menos, jogando fica ótimo, mas no uso do dia-à-dia não achei as cores muito boas.

Entendi.. to vendo alguns outros modelos do BenQ q achei barato aqui no Rio pelo boa dica, abri até um tópico, qualquer coisa só acompanhar.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, estou vendendo 3 BENQS XL2420T por R$2.500,00
Motivo, migrei dos jogos de tiro para jogos de corrida onde sao bem menos exigentes em ghost e ms, vou investir o dinheiro em volante e monitores mais simples.
Vale lembrar que como este monitor é 120hz ele suporta o LIGHTBOOST da UFO, deixando a imagem mais nitida ainda. LINK da tecnologia.


TODOS OS DETALHES NO ANUNCIO no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565232515-3-monitores-benq-xl2420t-120hz-nvidia3d-visionready-fullhd-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!