Ir ao conteúdo

Compatibilidade de Memória x Pegatron IPMIP-GS

Mr.shan

Posts recomendados

Postado

Olá,

Poderia alguém que conheça ou tenha a placa mãe Pegatron IPMIP-GS, me dar dica de marcas de Memória RAM compatível com essa placa mãe?

Um tempo atrás comprei Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4, e aparentou ser incompatível com minha placa mãe.

(http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh55.php?id=2)

No momento estou precisando comprar um pente de 2GB e mais a frente um de 4GB.

• Membro VIP
Postado

Dependendo da versão do bios da sua placa-mãe, creio que ela seja um tanto chata no quesito compatibilidade, conforme pode ser observado neste tópico: 4x2GB vs Pegatron IPMIP-GS - Bugs diversos após up de memória.

O site da empresa não existe mais, o que dificulta um pouco a obtenção dos drivers, bios, manuais e demais documentos referentes a mesma.

No seu caso, seria melhor levar até uma loja de informática e ir testando, até encontrar alguns módulos que funcionem bem com ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!