Ir ao conteúdo

placa mae ASUS M5A78L-M + Placa de video amd r9 280x

Posts recomendados

Postado

Ola galera!. Bom tenho uma placa-mãe asus M5A78L-M, 8 giga de memoria, Processador FX 6300, TV MONITOR FULL HD, Gtx 550 ti e to querendo saber se minhas placa-mãe suporta de boa uma AMD R9 280X de boa nos 60 fps o battlefield 4 em full hd no ultra...

Postado

cara o que define de modo grosseiro a qtd de frames é a vga e o cpu noa mb..

mas vem cara, 280x é muito top para essa placa simples, pegue uma MB com chipset 970 pelo menos

!

mas sim, ela roda tranquilo!

Postado

Entendi. Mas to pesquisando entre essa r9 280x e GTX 770. Más minha gtx 550ti roda de boa todo os jogos, mas depois de usa um ano essa placa, quero uma melho que segure de boa nos 60 fps....

Postado

R9 280x ou GTX770 sao tops e suas diferencas sao minimas, (770 é superior) todavia a 280x é mais barata, veja qual voce prefere e compre!

rodam no ultra com uma media tranquilo de 50 Frames!

Postado

Você encontra à GTX770 por menos de R$1200 na Pichau e Guerra Digital. Tenta procurar nessas lojas e ver se ainda estão esse preço, está um bom custo/benefício. Caso já esteja mais cara, pegue uma R9 280X mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!