Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa de vídeo?


daniboy10

Posts recomendados

Pessoal, comprei um note e instalei Half Life 2 e GTA IV, e ambos jogos ficam com um lag horrível, mal consigo me mexer

Eu acredito (nao tenho certeza) que seja problema com drivers da placa de vídeo, pois em outro pc muito pior o HL2 roda tranquilamente. Até baixei um driver, mas acho que era o errado
processador Core i5 U 1.6GHz
memória 6 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 8850M
windows 8.1
Configurações boas do pc, não era pra dar esse lag... eu achei estranho que para ver se eu tenho a Radeon, eu nao consigo ver nas propriedades do Meu Computador, só indo em Gerenciador de Dispositivos, e lá também apresenta a placa de video Intel HD graphics family
.
 Alguém pode me ajudar?

acho que criei tópico em seção errada, deveria criar em notes > drivers

nao vou criar la um igual, se possivel algum admin move, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um note e instalei Half Life 2 e GTA IV, e ambos jogos ficam com um lag horrível, mal consigo me mexer

Eu acredito (nao tenho certeza) que seja problema com drivers da placa de vídeo, pois em outro pc muito pior o HL2 roda tranquilamente. Até baixei um driver, mas acho que era o errado
processador Core i5 U 1.6GHz
memória 6 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 8850M
windows 8.1
Configurações boas do pc, não era pra dar esse lag... eu achei estranho que para ver se eu tenho a Radeon, eu nao consigo ver nas propriedades do Meu Computador, só indo em Gerenciador de Dispositivos, e lá também apresenta a placa de video Intel HD graphics family
.
 Alguém pode me ajudar?

acho que criei tópico em seção errada, deveria criar em notes > drivers

nao vou criar la um igual, se possivel algum admin move, obrigado

Vai la em Gerenciador de Dispositivos...... Adaptador de vídeo e depois clica com o botão direiro em cima do driver que estiver la e escolha a opção remover driver.

 

Depois vai la no site da AMD, baixa e instala a última versão do AMD Catalyst Software.

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai la em Gerenciador de Dispositivos...... Adaptador de vídeo e depois clica com o botão direiro em cima do driver que estiver la e escolha a opção remover driver.

 

Depois vai la no site da AMD, baixa e instala a última versão do AMD Catalyst Software.

 

Boa Sorte

valeu, consegui, mas n precisei remover nada

fui no site da amd e baixei isso

http://support.amd.com/pt-br/download/auto-detect-tool

antes tinha baixado um driver, só que errado. 

Assunto resolvido, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!