Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa não gera chave correta ao instalar


MarcoEmilio

Posts recomendados

Bom dia!

Estou tendo um problema com um software que está me deixando de cabelo em pé...

 

O software em questão se chama "HCE e-Catalogue", se trata de um catálogo eletrônico da Hyundai, linha de máquinas pesadas (construção). Tenho uma empresa que vende peças de máquinas pesadas e precisava instalar este catálogo em 4 computadores..

 

 Após a instalação ele gera um "ID", e através deste número é gerado um outro número de CERTIFICADO  para que a validação seja concluída. Fiz a instalação na minha máquina, gerou a chave, obtive o certificado e tudo mais.. Porém, ao instalar em uma outra máquina ela acabou gerando um número MENOR e, obviamente, quando geraram o certificado a validação não pôde ser concluída. Pulei para outra máquina, a instalação foi normal! Validou tudo certo..

Já reinstalei diversas vezes, limpei os registros para que fosse gerada outra chave, mas não muda!
Alguém saberia algum provável motivo para que esse erro aconteça?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se em 3 máquinas funciona normal, alguma coisa tem nesta máquina, ora requisitos dela, ora falta/diferença de algum componente... é algo localizado na máquina

 

ou, ainda, na rede dela

 

mas no caso, acho que só a mantenedora do programa, a hyunday ou que o valha poderá ajudar-te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...