Ir ao conteúdo

Assombração!

CBS

Posts recomendados

Postado

Gent to passando por tempos dificeis, estou com problemas em 3 computadores, 2 do trabalho e um de casa. As configurçaões são diversas mas os problemas parecem identicos, vamos a eles.

1. Computador Pentium II MMX. Funcionava corretamente, sem problemas, agora deu o pepino nele. Ele liga fica com a luz de power acessa, acende o CD-Rom, faz a zuada de que o HD está sendo lido, mas nada de boot, nada mesmo nenhuma tela, já desliguei tudo, tirei todas as placas e memorias, e nada. Já não sei o que fazer. já liguei ele inclusive sem HD, CD, ou Diskete para ver se acontecia alguma coisa, mas nem um apitosinho pra dá um sinal do problema. Aff.

2. Computador Athlon 2600, quase a mesma coisa, simplesmente tem dias que não liga, aí a menina deixa o estabilizador ligado e liga pra mim me chamando para ajeitar, quando chego puft, o safado liga e eu nem posso tentar saber qual a bronca. Quando ele liga, faz tudo certinho, não trava e não fica lento. Mas quando é no outro dia a mesma coisa.

3. Meu computador. Atkhon 1600, vixe este ta parecendo que é de válvula (lembra daquelas televisões que precisavam esquentar para aparecer as imagens?), puts eu ligo ele e nada de boot, fica so a luz do HD ligado direto, deixo lá ligado e depois de + ou - 20 minutos, BIP, ele da o boot e funciona, as vzs num reconhece o CD-RW e fica funcionando com a luz do HD ligada direto, já desmontei, limpei todos os conectores, e nada. Eu agora ligo ele uns 30 minutos antes de trabalhar.

Bom se alguem já tiver passado por um destes problemas e puder me da uma LUZ (que não seja um valvula de TV) eu agradeceria muito.

Eu sinceramente nunca tinha visto isto acontecer, por isso acho que deve ser uma assombração.

Postado

Com seu pentium II mmx , tente colocar outro processador, já tive problemas parecido com esse descrito por você , e ao trocar o processador , resolvi.

com seu atlhon 2600 , desconfie do processador e placa mãe , faça testes

com o processador em outra placa mãe. e teste outro processador nessa sua placa , verifique os jumpers da placa para ver se estão confighurados corretamamente , os jumpers do processador e da memoria.

tive um problema parecido com sua maquina com xp1600 , tive q trocar a mother board.

espero q as dicas t ajudem .

valeu , qualquer coisa tamo na área.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!