Ir ao conteúdo

Notebook só Inicia Sistema se Pressionar F5

Joelton Santos

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Tenho um notebook STI IS 1442 com um Core I3, 4GB de memória e 500HD, o mesmo só inicia o sistema operacional se pressionar a tecla F5 na tela de carregamento do Windows, alguém saberia porque acontece esse problema? já olhei no boot todas as opções e nada, me deem essa ajuda ai gente, desde já agradeço!

Postado

mas aparece alguma mensagem que te indique a apertar F5 ou você foi apertando tudo que é tecla até que essa funcionou?

Não aparece nenhuma mensagem específica dizendo pra pressionar F5, fui apertando algumas teclas até que essa funcionou, mas eu gostaria de tirar essa função porque fica meio chato ficar apertando teclas para iniciar.

Postado

se não aparece nada, fica difícil saber se é uma opção do setup (de repente perdeu o setup e então trava o boot esperando ação) ou algo que ocorreu no sistema, aconselho dar uma olhada no setup, regrave as configurações e vê no que dá.

Veja o log de erro do windows também para ver se não dá nenhuma pista.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!