Ir ao conteúdo

Internet wirelles com problema somente no meu notebook


netoalin

Posts recomendados

Postado

Eae rapaziada, seguinte. 

De um tempo pra cá a internet wireless começou a dar problema com sinal baixo, mas isso só no meu notebook. Já atualizei os drivers da placa de rede(?), mas o problema continua persistindo. O ícone da internet está normal, aí do nada fica com um X vermelho (caiu), logo em seguida fica com aquela bolinha laranja (rede disponível), e então eu conecto novamente. Passa cinco 15 minutos e volta esse ciclo.

Alguém sabe o por que disso está acontecendo? Lembrando que nos outros dois notebooks da casa não há problemas.

 

 

Roteador Intelbras WRG 140 E

Realtek RTL8188CE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC

 

Valeu.

Postado

Você tem algum adaptador Wi-Fi para testar e ver se o problema continua? Se com o adaptador não tiver mais problemas então o problema provavelmente é a placa wireless interna com defeito ou mal configurada. 

Postado

Você tem algum adaptador Wi-Fi para testar e ver se o problema continua? Se com o adaptador não tiver mais problemas então o problema provavelmente é a placa wireless interna com defeito ou mal configurada. 

Não tenho esse adaptador, mas vou providenciar um. Vou fazer assim, vou testar com o adaptador assim que eu comprar e depois dou uma resposta aqui. Obrigado, Ricardo.

 

Podem trancar, se eu precisar peço pra abrir novamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!