Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cable Riser Extensor de PCI-E x16


Ir à solução Resolvido por Henrique1258,

Posts recomendados

Saudações Galera!

 

Eu adquiri um gabinete que não tem espaço suficiente para uma R9 270x, por causa da mobo que é uATX assim ela fica mais pra cima e não serve de nada a remoção opcional de slots de HD que já vem para aumentar o espaço para VGA's.

 

Vi que no Mercado Livre tem um tipo de cabo que parece Flat Cable, chama Cable Riser Extensor PCI-E 16x ,que nada mais é doque eu extensor para PCI-E que você conecta na VGA quando não tem espaço no slot onde ele fica e tem que colocar no debaixo. se alguém conhece:

 

sabe se é bom?

 

Se não altera a velocidade nem nada?

 

Vale a pena pagar R$ 85,00 nele?

 

É só eu plugar o fêmea na placa e o macho na Mobo certo?

 

O gabinete é o Cooler Master Elite 311, e a Mobo Asus H81M-C LGA 1150 uATX.

 

 

Valeu pessoal!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...

Oi o cabo é bom mesmo? Desculpa ressuscitar o tópico mas eu estou montando o pc na parede e queria montar a placa de vídeo longe da placa-mãe, mas pra isso teria que emendar dois desses cabos, ligar um no outro, dessa forma ligar um cabo no outro terá perda de desempenho? Alguém ai pode me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 08/11/2016 às 15:13, ComandateGustavo disse:

Oi o cabo é bom mesmo? Desculpa ressuscitar o tópico mas eu estou montando o pc na parede e queria montar a placa de vídeo longe da placa-mãe, mas pra isso teria que emendar dois desses cabos, ligar um no outro, dessa forma ligar um cabo no outro terá perda de desempenho? Alguém ai pode me dizer?

Pow também quero saber, se descobrir me avisa? valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

ressuscitando novamente o topico... kkkk

 

pois preciso da mesma informação e infelizmente percebe-se que faltam testes e relatos sobre este produto, pelo menos dos PCI-e Risers BRASILEIROS,

 

tem um vídeo da TecRox no Youtube mostrando um que é bom e funciona perfeitamente perdendo em média apenas 1 FPS porém é produto GRINGO (um modelo preto, tal de black shielded), então praticamente não conta pra nós, 

 

já em outro vídeo de um rapaz mostra um PCI-e Riser BRASILEIRO e adivinhem? É UMA B.....

diz o cara que falha a todo momento, ele se referiu ao modelo que parece um cabo IDE (acho que era esse o nome), um cabo largo e branco, 

 

mas não vi FEEDBACKS sobre aquele outro extensor de PCI-e, que entra no x1 e USB e transforma em uma "mini placa" PCI-e externa, alguém sabe sobre este último?

se é bom ou não, se fez testes em jogos e se caiu FPS?

 

pois no cabo aquele primeiro tipo que citei não estou mais afim de me arriscar, 

 

quero comprar este cabo pois estou com planos de fazer um armário planejado pra minha sala com um gabinete embutido no móvel e quero deixar a placa de vídeo a mostra, mas com essa questão bateu a dúvida...

 

agradeço suas opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!