Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Similar ao Tomb Raider há o Mirror Edge, Metal Gear Solid 4 e FarCry 3. 

Sem falar claro nos clássicos da TB: Aniversary, Legendary e Underworld. 

Espero ter ajudado. Divirta-se!  :)

Ótimas recomendações. Mirror Edge é SENSACIONAL. FarCry 3 tabém é muito bom. Metal Gear, infelizmente, não conheço.

Postado

Ótimas recomendações. Mirror Edge é SENSACIONAL. FarCry 3 tabém é muito bom. Metal Gear, infelizmente, não conheço.

Esses jogos são ótimos mas não têm nada a ver com Tomb Raider!!!

Postado

Esses jogos são ótimos mas não têm nada a ver com Tomb Raider!!!

Os três jogos são de terceira pessoa e os três jogos são de Ação. Sendo o TombRaider de terceira pessoa e de ação, julgo serem recomendações pertinentes sim.

Postado

Os três jogos são de terceira pessoa e os três jogos são de Ação. Sendo o TombRaider de terceira pessoa e de ação, julgo serem recomendações pertinentes sim.

Far Cry 3 e Mirror Edge são 3ª pessoa? E TR é jogo de aventura exploração. Fora que a jogabilidade desses 3 não tem nada a ver com Tomb Raider.

• Curtir 1
Postado

Far Cry 3 e Mirror Edge são 3ª pessoa? E TR é jogo de aventura exploração. Fora que a jogabilidade desses 3 não tem nada a ver com Tomb Raider.

Vixi, você tem razão! Confundi tudo!! kkkkkkkkkk

Sempre fico confuso nessas de primeira e terceira pessoa. Também não raciocinei de forma correta.

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Rsrsrsrsrs tudo certo pessoal!

Obrigada pelas várias respostas! Eu acabei comprando Beyond two Souls. Parece ser bacana! E também tem um novo chamado Remember Me. Não sei se alguém conhece?

Abraços!

Postado

Rsrsrsrsrs tudo certo pessoal!

Obrigada pelas várias respostas! Eu acabei comprando Beyond two Souls. Parece ser bacana! E também tem um novo chamado Remember Me. Não sei se alguém conhece?

Abraços!

Beyond é um bom jogo mas tb não tme muito a ver com TR. Remember Me eu não joguei ainda! Mas dizem que é um bom jogo!

• 2 semanas depois...
Postado

Olha, comprei o Remember Me...estou gostando, mas não compara ao Tomb Raider! 

Mas comprei barato então tá beleza rsrsrssrsrs....

Abraços pessoal!

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!