Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
F0xer

Problemas com Notebook LG

Recommended Posts

Eu tenho a mais ou menos 1 ano um Notebook da LG e ele está a cada dia pior, mas vou resumir a história no problema atual. Jogos que tem um requisito baixo como League of Legends ficam lentos e com FPS baixo no meu note e eu não sei porque, o fps fica entre 30 e 40 e vai muitas vezes a baixo de 30 e fica uma porcaria para jogar... quando fica um tempo sem limpa-lo ele esquenta muito nos jogos,então achei que o problema fosse esse,então Formatei meu notebook a pouco tempo, abri, limpei , passei pasta térmica (aquela de prata) e ele não está esquentando quase nada, mas mesmo assim o jogo continua lento e com fps baixíssimo, quando eu comprei o FPS ficava bem alto e com os gráficos todos no máximo e hoje em dia com tudo no mínimo fica lento.

As configurações do notebook que deveria rodar League of Legends e vários outros jogos tranquilamente :

i5-2430M 2.40 Ghz

4gb de ram

Geforce GT 555M

HD: 640 GB

W7 64 bit

OBS1 : Eu jogava jogos muito mais pesados como por exemplo Mas Payne,Assassins Creed,Battlefield 3 sem nenhum lagg...

OBS2 : O Driver da placa de vídeo  já está na ultima atualização

Alguem pelo amor de Deus poderia me ajudar e tentar dar soluções pra isso ? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais