Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Notebook LG


F0xer

Posts recomendados

Eu tenho a mais ou menos 1 ano um Notebook da LG e ele está a cada dia pior, mas vou resumir a história no problema atual. Jogos que tem um requisito baixo como League of Legends ficam lentos e com FPS baixo no meu note e eu não sei porque, o fps fica entre 30 e 40 e vai muitas vezes a baixo de 30 e fica uma porcaria para jogar... quando fica um tempo sem limpa-lo ele esquenta muito nos jogos,então achei que o problema fosse esse,então Formatei meu notebook a pouco tempo, abri, limpei , passei pasta térmica (aquela de prata) e ele não está esquentando quase nada, mas mesmo assim o jogo continua lento e com fps baixíssimo, quando eu comprei o FPS ficava bem alto e com os gráficos todos no máximo e hoje em dia com tudo no mínimo fica lento.

As configurações do notebook que deveria rodar League of Legends e vários outros jogos tranquilamente :

 

i5-2430M 2.40 Ghz

 

4gb de ram

 

Geforce GT 555M

 

HD: 640 GB

 

W7 64 bit

 

OBS1 : Eu jogava jogos muito mais pesados como por exemplo Mas Payne,Assassins Creed,Battlefield 3 sem nenhum lagg...

OBS2 : O Driver da placa de vídeo  já está na ultima atualização

 

Alguem pelo amor de Deus poderia me ajudar e tentar dar soluções pra isso ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!