Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caezar

Conectar android ao Windows 8 por Bluetooth

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Eu tenho Windows 8 em meu notebook e consigo conectar qualquer periférico por Bluetooth sem problemas, porém quando tento conectar o Windows ao meu galaxy S3 ou algum iPad a conexão não é estabelecida. Na verdade na central dispositivos do Windows até aparece conectado por algum tempo mas logo depois a conexão encerrada.

Alguém tem alguma ideia de como solucionar este problema? Já apelei para instalar o Kies com os drivers do S3 mas o problema persiste.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No smartphone deve ter uma opção tipo assim: Ficar visível por: ## minutos. Se passar esse tempo e não houver transferências de um para outro a conexão é fechada. No caso você pode tentar configurar para deixar o celular visível sempre (se tiver essa opção).

Tem uma serie de outras coisas que podem influenciar nisso como por exemplo quando o bluetooth é desligado para economizar energia ou algo assim.

E também o notebook e o celular devem estar emparelhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ricardo, estes pontos eu sabia. O ponto é que o celular chega a conectar mas em menos de 5 seg na central de dispositivo ele já desconecta, por outro lado no celular não dura nem 1 seg. Em resumo a conexão não se mantém e o mesmo acontece com o ipad.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara testei em outros notebooks com Windows 8 e o problema continua acontecendo. Entrei em sites fora do Brasil e as pessoas reportam mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais