Ir ao conteúdo

Conectar android ao Windows 8 por Bluetooth

caezar

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Eu tenho Windows 8 em meu notebook e consigo conectar qualquer periférico por Bluetooth sem problemas, porém quando tento conectar o Windows ao meu galaxy S3 ou algum iPad a conexão não é estabelecida. Na verdade na central dispositivos do Windows até aparece conectado por algum tempo mas logo depois a conexão encerrada.

Alguém tem alguma ideia de como solucionar este problema? Já apelei para instalar o Kies com os drivers do S3 mas o problema persiste.

Obrigado

Postado

No smartphone deve ter uma opção tipo assim: Ficar visível por: ## minutos. Se passar esse tempo e não houver transferências de um para outro a conexão é fechada. No caso você pode tentar configurar para deixar o celular visível sempre (se tiver essa opção).

Tem uma serie de outras coisas que podem influenciar nisso como por exemplo quando o bluetooth é desligado para economizar energia ou algo assim.

E também o notebook e o celular devem estar emparelhados.

Postado

Obrigado Ricardo, estes pontos eu sabia. O ponto é que o celular chega a conectar mas em menos de 5 seg na central de dispositivo ele já desconecta, por outro lado no celular não dura nem 1 seg. Em resumo a conexão não se mantém e o mesmo acontece com o ipad.

Postado

Cara testei em outros notebooks com Windows 8 e o problema continua acontecendo. Entrei em sites fora do Brasil e as pessoas reportam mesmo problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!