Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece HD ao inicializar Sistema


imperio10

Posts recomendados

Fala ai Pessoal, preciso de uma ajuda

 

Tenho um HD SATA de 1TB, WD10EZEX 64mb Cache

 

Comprei recentemente, ja particionei o mesmo e formatei

 

porém não esta sendo reconhecido por um PC especifico, em outro PC ele reconhece, estou tentando subir o mesmo em modo slave, apenas para armazenar arquivos, cheguei a testar outro cabo SATA e detalhe com o mesmo cabo SATA funciona em outra maquina, troquei a porta da placa mãe, mesmo problema.

 

Na BIOS ele reconhece o HD e no Sistema operacional( WINDOWS SERVER 2003 ), mostra que o driver foi instalado, tanto que se você for em gerenciador de dispositivos, mostra ele instalado corretamente, porém o mesmo não reconhece quando vou em meu computador.

 

Tentei fazer novamente o procedimento de particionamento e formatação, com 2 sistemas diferentes no caso (windows XP e Windows 7),

 

mesmo problema, estou verificando os drivers agora...

 

Peço Ajuda, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Pessoal, preciso de uma ajuda

 

Tenho um HD SATA de 1TB, WD10EZEX 64mb Cache

 

Comprei recentemente, ja particionei o mesmo e formatei

 

porém não esta sendo reconhecido por um PC especifico, em outro PC ele reconhece, estou tentando subir o mesmo em modo slave, apenas para armazenar arquivos, cheguei a testar outro cabo SATA e detalhe com o mesmo cabo SATA funciona em outra maquina, troquei a porta da placa mãe, mesmo problema.

 

Na BIOS ele reconhece o HD e no Sistema operacional( WINDOWS SERVER 2003 ), mostra que o driver foi instalado, tanto que se você for em gerenciador de dispositivos, mostra ele instalado corretamente, porém o mesmo não reconhece quando vou em meu computador.

 

Tentei fazer novamente o procedimento de particionamento e formatação, com 2 sistemas diferentes no caso (windows XP e Windows 7),

 

mesmo problema, estou verificando os drivers agora...

 

Peço Ajuda, obrigado

Abra o gerenciador de discos, selecione o hd em questão, click com botão direito sobre ele e selecione alocar volume.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!