Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Furtado

Upgrade no Asus GX51

Recommended Posts

Prezados!

Eu tenho um notebook Asus gx51x, e pretendo efetuar alguns upgrade ( dentro da posibilidade )

comecei com os HDs, trocando um dos HDs de 320gb por um SSD de 128Gb, fiz update no SO

Atualmente está com o win 8 pro.

Gostaria de saber se nele ainda é possivel efetuar algum upgrade no processador, memória e principalmente video ( a placa é offboard )

segue as configs atuais dele:

• Windows 8 Professional (Atualizado)
  • Intel Core 2 Quad Q9000 (2GHz, 1066MHz FSB, 6MB Cache)
  • Intel PM45 + ICH9M chipset
  • 15.6″ WUXGA FHD LCD display at 1920×1080
  • NVIDIA GeForce GTX 260M 1GB GDDR3 memory
  • Intel 5100AGN Wireless
  • 4GB DDR2-800 SDRAM (2GB x 2)
  • 1 SSD 128Gb + 1 HDD 320G

Percebi que o consumo de energia da placa de video não pode passar de 75W ( que é a atual ), imagino que acima disso pode apresentar problemas de energia.

Vi uma placa gráfica (GTX 765M) que o consumo é entre 60 - 65 W. entretanto não sei a compatibilidade com o meu hardware atual...

Em relação a memória e processador, imagino que eles esteja na capacidade máxima, mas não custa ver se alguem sabe de alguma coisa. :)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais