Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de fone de ouvido para Samsung Galaxy Y


Posts recomendados

Bom galera, tudo bom com vocês?

 

Acontece que não manjo ABSOLUTAMENTE NADA em celulares, smartphones, tablets em geral.

Eu gostaria de comprar um fone pro meu celular, se possível com microfone, mas gostaria de um que bom que não seja caro, pois acho que não daria valor à um fone muito caro. Eu gostaria particularmente para atender chamadas e ouvir alguns cursos(conversação de inglês, por exemplo).

 

Bom, o motivo principal de ter vindo aqui é para alguém me recomendar um fone bom(mas não excelente, pois ouço pouca música), porque quando peguei o fone da minha mãe(pois ela não usa) e testei no meu celular, ele tinha um som muito baixo(mesmo estando no máximo), não sei porque, então vim pedir uma recomendação. Caso alguém entenda e puder me recomendar um bom. Deixo meus humildes agradecimentos. Obrigado. 

 

Modelo do meu smartphone: GT-S5360B

Como eu não manjo, não sei o preço de um fone que se enquadre nas descrições acima, então deixo isso com vocês. Afinal "caro" é algo que varia dependendo das situações(um computador bom custa 2,000R$, um computador bom para jogos custa em média 3000R$). Porém caso insistam eu gostaria de até uns 50R$, porém se não houver nenhum, não posso fazer nada à não ser aceitar um preço maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!