Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com upgrade!


Posts recomendados

Olá amigos!

Venho pedir ajuda a vocês, bom eu quero montar um computador gamer, mas vou esperar pelos componentes que estão por vir aí esse ano e resolvi montar esse computador novo apenas no ano que vem. E enquanto isso, quero um pc que rode, principalmente, warface, bf4 e jogos dessa magnitude no high/ultra na resolução de 1024x768 (máxima suportada pelo monitor).

 

Mas o meu computador atual é uma *****, daqueles comprados em lojas.

 

Configuração:

 

Placa Mãe    Jetway MIH61M-D

Processador   i5-2310, 2900 MHz

VGA       NVIDIA GeForce 8400 GS

4GB de memória 1333Mhz

 

A fonte eu nem vou citar, porque sei que terei que trocá-la. Então,  o que acham melhor eu fazer? Sei que pra rodar bf4 é preciso uma boa placa de vídeo boa, mas tenho muito medo que gargale nesse processador. Pensei até em uma gtx 750 ti

 

Mas enfim, vocês são os caras, espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo trocar apenas a VGA e a fonte. A HD 7770 roda BF4 no med em full HD, na sua resolução 1024x768 provavelmente roda no ultra, e está com preço ótimo:

VGA :

- HD 7770 http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4410/placa-de-video-xfx-radeon-hd-7770-1gb-core-edition-ghz-edition-gddr5-pcie-3-0-x16-fx-777a-znj4-box

 

Fonte :

- CX 430 80Plus Bronze

 

Para VGA dar gargalo nesse i5, somente uma GTX 780>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk n influencia você q pensa ja ouviu a palavra "gargalo" ? é o q pode dar na tua maquina

 

O que dá gargalo é processador/vga.

 

 

Recomendo trocar apenas a VGA e a fonte. A HD 7770 roda BF4 no med em full HD, na sua resolução 1024x768 provavelmente roda no ultra, e está com preço ótimo:

VGA :

- HD 7770 http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4410/placa-de-video-xfx-radeon-hd-7770-1gb-core-edition-ghz-edition-gddr5-pcie-3-0-x16-fx-777a-znj4-box

 

Fonte :

- CX 430 80Plus Bronze

 

Para VGA dar gargalo no i5 somente uma GTX 780>>>

 

Bom, achei que eu gastaria mais. Que felicidade! Hauahauh

 

Acha que vale a pena pegar mais um pente de 4gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então beleza carinha se ta de boa com ela fica com ela so sei q placa gargala viu so avisando n sou expert mais ja vi muito gargalos kkkk e questao de memoria poe 8gb e seja feliz se ja tem pente de 4gb q marca ele é?

 

Placa mãe não gargala cara, meu irmão usa uma gtx 780 em uma h61 desconhecida lá.

 

o pente é uma kingston hyper x 133mhz, peguei esses dias.

Para jogos não irá usar mais do que 4GB

 

Valeu aí cara, eu realmente achava que teria que gastar 700+ com a vga para rodar o bf4.  Tô com 5 mil na mão pra comprar outro pc, mas vou esperar pelas novas memórias ddr4 e pelo novo processador e chipset da intel, pra não me arrepender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe não gargala cara, meu irmão usa uma gtx 780 em uma h61 desconhecida lá.

 

o pente é uma kingston hyper x 133mhz, peguei esses dias.

 

Valeu aí cara, eu realmente achava que teria que gastar 700+ com a vga para rodar o bf4.  Tô com 5 mil na mão pra comprar outro pc, mas vou esperar pelas novas memórias ddr4 e pelo novo processador e chipset da intel, pra não me arrepender depois.

Realmente logo irão lançar produtos com tecnologias novas, vale a pena esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!