Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com periféricos de saida


r2f23l

Posts recomendados

Seguinte, o problema começou simples, ao apertar o botão de ligar no gabinete, eu podia ouvir a cpu funcionando porém não havia sinal no monitor, depois de desligar e tentar ligar varias vezes, finalmente dava sinal no monitor e o pc funcionava normalmente. porém depois de alguns dias piorou para o seguinte, quando ligado o pc, funcionando normalmente, o teclado e o mouse desligam, como se não estivessem conectados, não adianta tirar e colocar, é como se as entradas não funcionassem, qualquer outro dispositivo usb também para de funcionar, levei numa manutenção aqui perto, depois de alguns dias testando, o cara me disse que só poderia ser na placa mãe, porém ele disse que alguem com especialização em placa mães poderia trocar apenas a parte que está causando o problema, não sendo necessario substituir completamente, ele me indicou uma loja no centro da cidade, porém não achei o local, enquanto procurava, acabei entrando numa outra loja e o atendente me disse que só trocando a placa toda, queria a opnião dos membros do forum, se alguem ja viu algo parecido, ser realmente não tem como resolver sem substituir a placa-mãe.

 

config do meu pc: i3 3.2 ghz - 4gb ram - geforce gts450 - fonte 500w - 2 hds sata 500gb cada.

 

informações adicionais: minha primeira impressão é de que era m problema causado por virus, porém já formatei o pc 2 vezes, colocando 2 sistemas operacionais diferentes(win 7 ult 64bit e win 8) e o problema persiste, dispositivos conectados nas portas usb ou mouse/ teclado desligam, porém as vezes funciona normalmente, como agora, estou digitando do pc em questão alguns dias funciona normalmente por horas, em outros, já para na hora em que eu ligo o pc..

espero que possam me ajudar, desde já, grato pela leitura.

 

edit: apenas pra deixar mais claro, o pc não trava, se algum video estiver passando e o teclado/mouse travarem, o video continua normalmente, assim como qualquer outra coisa que estiver sendo processada no pc no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!