Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video pc antigo ajuda por favor


Posts recomendados

Então envolve toda uma historia, minha mae ganhou um pc antigo, ate então ela nunca havia posto a mao em um pc ate ai td bem. então ficou p mim ajeitar ele, ele nao era usado faz tempo, de primeira ele nem ligou, aruumei a memoria dele q é de 128mb, dae ele ligou, ate q ele rodava bem mas a net também n estava funcionando quando consegui arrumar dava erro de certificado, tida haver com a data e a hora, a data dele tava em 2002, então arrumei isso também e pus p reiniciar, foi ai q surgiu o pior dos problemas, o sistema esta com a resoluçao q deixou td  muito grande, o plano de fundo do desktop esta branco com uma mensagem escrito  sobre recuperaçao do active desktop, erro inesperado no windows dae tem uma opção p arrumar , clico mas nao arruma, ja fui na desktop para arrrumar as propriedades de resoluçao de tamanho da tela e de cores mas esta td desativado, cores so tem 4 bits, fui no gerenciador de dispositivos e o drive de video esta com um ponto de exclamaçao e acho q nem esta sendo usado. ate atualizei o drive no site no site do fabricante mas n adiantou, em algum lugar do pc vi q poderia estar dando conflito, a placa de video seria s3 grafics ddr, e vi nas propriedades do desktop na area da placa de video esta td vazio e dentro disto diz q é vga.

sera q alguem pode me ajudar a arrumar isso?

obrigada desde ja


Escrevi na sessão errada me desculpe so vi agora isso porque eu tinha ido na sessao certa das placas de video mas eu tinha mais de uma aba do forum aberta e acabei escrevendo na aba errada , queria excluir o topico para fazer no lugar correto mas n tem esta opção mas logo alguem muda o topico de lugar certo?

e por favor alguem me ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!