Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Laureon

WIFI Net Virtua

Recommended Posts

Eu tenho um computador de mesa, que está conectado por cabo ao modem do Net Virtua, e nele jogo sem problemas de latência. Em compensação,qualquer laptop, ao conectar o wife e jogar (no caso, League of Legends) a latência oscila muito, indo de 50ms até 500ms, durante a partida inteira (durando de 20-45min). 

Para acessar a internet, tais como facebook, e-mail, não tem problema, mas a latência em jogos por wifi oscila bastante. Eu uso Net Virtua 30mb. Alguém saberia me dizer se o meu modem é defeitoso OU se é alguma configuração dos laptops/modem?

Alias, já fui com diversos laptops, e todos eles tem esse problema. Obrigado desde de já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se em todos notebooks isso acontece e nos conectados a cabo isso não acontece , então é problema na wireless , eu olharia as configurações do wireless , as vezes mudar o canal , dar uma resetada e reconfigurada , esse tipo de coisa , as vezes esse modem+roteador não é forte o suficiente para isso , agora só para garantir manda uns testes de ping em vários servidores/sites para ver se isso acontece em todos , descartar algum problema do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais