Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus N53T não da vídeo quando a bateria está acoplada - curto?


FreakyEukaryote

Posts recomendados

Olá pessoas, 

 

Tenho um Asus N53T com pouco mais de um ano de uso. Cuido da bateria direitinho e até ontem tudo funcionava normal. Hoje cedo fui ligar e não deu vídeo. O tocou a musiquinha inicial do windows, o  Hd funcionando normalmente (led aceso piscando), bem como o da bateria e os outros da parte de baixo. Os botões de caps lock e num lock estavam piscando alternadamente. Desliguei e liguei de novo, nada mais acendeu, somente o led ao lado do botão power.

 

Tirei a bateria e desconectei da tomada, segurei o botão power por alguns segundos e liguei somente na tomada, sem a bateria - ligou normalmente (achei que fosse algum travamento que tivesse se resolvido). Agora a tarde fui ligar novamente com a bateria acoplada + fonte e deu o mesmo problema que deu ontem (sem vídeo, caps e num lock piscando). 

 

Resumindo: note não dá video com a bateria + fonte de alimentação, mas somente com a fonte funciona normalmente. Sera que a bateria deu curto? Poderia ser algum problema de falta de energia extrema (ou seja, devo tentar carregear ele desligado ou posso acabar explodindo td? rs). Alguem sabe se os Asus costumam dar zica na bateria, e se isso é passivel de conserto? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!