Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul


JpSP21

Posts recomendados

Boa noite.

 

Uso um notebook DELL Inspiron 14, no dia a dia para o trabalho, porém ocorreu um corrompimento no HD que nao foi possivel realizar o backup ou até mesmo restaura-lo usando o DVD original. então resolvi formatá-lo e instalar o S.O. novamente, usei o Hiren's boot para verificar se há erros no HD. A instalação ocorreu tudo certo, mas quando o notebook fica muito tempo ligado por volta de 3 horas, somente com programas leves como office, ou browser utilizados aparece a tela azul de verificação de memória. E tudo que estava aberto é perdido.

 

A temperatura do notebook não aumenta mais do que 60ºC, em pleno processo.

 

Como resolver esse problema? 

 

Configuração.

core i3

4gb RAM

500GB

Windows 7 ultimate

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Troque o HD e faça as tarefas que você fazia antes, se ocorrer tudo normal o problema deve ser o hd. Mas antes disso procure no site da dell os drivers necessarios para sua maquina, realize diagnosticos na sua maquina que o sistema de verificaçao da dell vai lhe informar a situaçao da maquina, se puder use o MyDell que é o dell support doctor que tras todas informaçoes da sua maquina, eu tenho um vostro 3550 e uso quando preciso o suporte deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...