Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até 1300 Placa de vídeo e Fonte


Posts recomendados

Pensei em uma gigabyte gtx 760 e uma ocz modxstream de 500w, mas ela tem duas linhas de 12v, isso atrapalha em algo? se pá eu compro uma cx 500 80+ q da o mesmo preço , mas a ocz alem de modular tambem tem 5% de eficiencia a mais. Se puderem recomendem ai outra placa de video caso esteja fazendo um mau negócio. Valores todos no parcelado

 

VGA - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59432/Placa-de-Video-Geforce-GTX-760-Windforce-Mem%C3%B3ria-de-2GB-DDR5-256Bit-(GV-N760OC-2GD)

 

Fonte - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/50523/Fonte-ATX-OCZ500MXSP-NP-Pot%C3%AAncia-500W-Modxstream-Pro-Vers%C3%A3o-ATX12V-V22

 

Mais pra frente se der eu troco tambem o gabinete por um cougar evo e pego um WC pro meu FX-6100, sugestoes de WC?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte da OCZ é tão boa quanto a da Corsair mas eu iria de CX500 mesmo. Se você ver vantagens em uma fonte modular à OCZ pode até ser uma boa.

Quanto a recomendação de WC, acho o H80i (da Corsair) bem bacana, ele e muito bom.

Se quiser algo mais barato tem o H60 que também é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a GTX 760, tava vendo no site da nvidia que tem lojas cadastradas, mas por acaso o balão da informatica nao vende o mesmo produto na promoção? o código deveria vir na caixa ou algo assim não?


O problema e de talvez não caber no gabinete, na parte traseira ou superior, o h80i e push/pull de fabrica né? deve ocupar um espação da mb, minha é uma GA-78LMT-S2P, como não tenho noção de dimensões não sei se irá caber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a promoção cara, não sei informar mesmo.

No caso do WC, percebi que você usa uma placa-mãe básica, você costuma fazer overclock? É que não compensa colocar um WC se não for fazer OC. Mesmo se for fazer, um AC já faz o trabalho de refrigeração. De uma olhada no CoolerMaster Hyper T4 ou CoolerMaster Blizzard T2 Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!