Ir ao conteúdo

Ajuda- imagem windows

matheus544

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo por aqui estou aprendendo muito lendo seus posts e tudo mais, e eu  preciso de ajuda, estou ingressando no meio da informática, e necessito da ajuda de vocês de como fazer uma imagem do windows 7 universal, que funcione em diferentes hardwares, alguém pode me ajudar ? preciso saber também se existe algum programa sysprep, pois eu tento entrar no meu sysprep do win e não funciona, alguém tem  alguma sugestão ? obrigado.

Postado

Olá amgio, não sei o que é essa tal de imagem universal mais você pode adicionar drivers e programas a uma imagem do Windows 7 usando programas próprios da microsoft se é isso que você estava pensando.

O sysprep fica em c:\windows\system32\sysprep

Para rodar o sysprep você tem que entrar na pasta acima para poder executar.

Postado

olá amigo, assim eu criei uma imagem do windows com os programas que eu queria,  só que essa  imagem só funciona em um hardware certo ? e eu queria  que a minha imagem funcionasse em qualquer hardware entendeu ? porque  a sysprep do meu sistema não funciona, eu estou tentando usar o sysprep do win 7 64 bit, que programa da microsoft seria esse ? 

Postado

O AIK Automated Installation Kit que você pode baixar da microsoft. Se você tá tentando colocar um windows de 64 bits em computador que não é compativel com 64 bits isso não vai funcionar nunca. Também o hd do novo computador tem que ser de tamanho igual o maior que o do computador que você fez a imagem. Você usou o comando generalizar do sysprep?

Postado

meu computador é compativel com 64bits, o meu hd é de 500 gb no caso,  sim usei o comando mas quando ele começa a executar da erro fatal, ja tentei o modo auditoria também e não funcionou, olhe

post-715611-0-12008000-1397143889_thumb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!