Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, amigos do fórum. Gostaria que me ajudassem a escolher entre um desses dois tablets com função smartphone:
Orange TB7990 - processador Dual Core Arm Cortex A9 de 1.2GHz, 1GB de memória RAM DDR3, Dual sim, GSM de 4 Bandas, altos-falantes e microfone embutidos, Radio FM e Tv Digital, Gps, dual câmera e sensor de movimento, tela de 7 HD touch screen capacitiva LED de 5 pontos com tecnologia IPS, acelerador gráfico de 400MHz para um rendimento otimizado de efeitos visuais e 3D, memória interna de 8 GB (slot para MicroSD de até 32GB), WiFi, 3G embutido, entrada USB 2.0, Sistema Operacional: Android 4.1 Jelly Bean.
ou
Genesis GT-7340 - CPU Cortex A9 Dual Core 1.2GHz, Dual GPU 420, RAM 1GB, ROM 8GB, tela IPS de 7 polegadas com resolução de 1024x600, Bluetooth 3.0, Dual SIM 3G (850/1900/2100MHz), GSM (850/900/1800/1900MHz), Sistema Operacional: Android 4.2 Jelly Bean.

As informações técnicas são de um site de pesquisa de preços. Pelo que li e de acordo com minhas necessidades, o tablet da Genesis seria o ideal para mim, por causa do processador duplo de aceleração gráfcia e de o custo ser mais barato do que o tablet da Orange. Mas minha dúvida é: Esse tablet da Genesis possui, realmente, núcleo duplo de aceleração gráfica e, se tiver, isso faz diferença no caso de rodar jogos e filmes em hd?

Postado

Os dois sao excelentes, mesmo processador, mesmo espaço, mesma memoria RAM,etc, mas o Sistema do Genesis GT-7340  é mais atualizado, mas isto nao é problema, atualizar  um sistema Android é fácil, em minha opiniao, prefiro o Genesis, a diferença é quase nula, mas ai vem sua opção pelo design.

• Curtir 1
Postado

Os dois sao excelentes, mesmo processador, mesmo espaço, mesma memoria RAM,etc, mas o Sistema do Genesis GT-7340  é mais atualizado, mas isto nao é problema, atualizar  um sistema Android é fácil, em minha opiniao, prefiro o Genesis, a diferença é quase nula, mas ai vem sua opção pelo design.

Esse tablet da Genesis possui, realmente, núcleo duplo de aceleração gráfica e, se tiver, isso faz diferença no caso de rodar jogos e filmes em hd?

• mês depois...
Postado

Obrigado pela ajuda, Cesar. você ou outro amigo do fórum poderiam m responder a mais essas perguntas sobre o tablet genesis gt-7340? Sobre a compatibilidade c/os chips das operadoras d telefonia móvel, a internet 3G é configurada automaticamente? E li em outros comentários q este e outros tablets c/android versão 4.0 ou superior não reconhecem cartões micro sd d alta capacidade da Kingston. Alguém teve a mesma experiência negativa c/cartões d outros fabricantes como os da Sandisk?

• mês depois...
  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!