Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd Fx8350 vishera funciona na M5A78L-M LX V2


kawazyy

Posts recomendados

to com essa duvida pois a placa mãe suporta cpu até 125w processador trabalha em 125w ou seja no máximo , a placa mãe aguenta ? 

outra duvida uma fonte corsair 550 suporta uma ATI Radeon HD 7770 Core Edition o processador e a placa mãe ? 

e mais uma dúvida essa vga com esse processador roda dayz standalone no máximo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
 

 

@rodrigo.dcvieira Suporta sim:

http://www.asus.com/Motherboards/M5A78LM_LX_V2/HelpDesk_CPU/

 

O modelo citado pelo autor é o 

M5A78L-M LX V2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é, faltou o V2.. mas de fato, nao vale a pena pois a placa vai entregar menos do que o processador pode ofertar.. se você gasta com um processador desses, tem q gastar com uma placa minimamente decente!

 

Foi o que eu disse. Já vi casos com a LX/BR que o clock do processador caía drasticamente ao atingir desempenho alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema parecido, comprei um Fx-6300 + M5A78L Lx/Br depois que fui ver a grande maioria do pessoal reclamando desse conjunto. Então to atras de outra Mother visando um upgrade logo logo pro Fx-8350, essa asrock me agradou falta achar um preço justo  :rolleyes:

 

-------

 

Qual a diferença da GA-970A-UD3 para essa GA-970A-DS3P ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema parecido, comprei um Fx-6300 + M5A78L Lx/Br depois que fui ver a grande maioria do pessoal reclamando desse conjunto. Então to atras de outra Mother visando um upgrade logo logo pro Fx-8350, essa asrock me agradou falta achar um preço justo  :rolleyes:

 

-------

 

Qual a diferença da GA-970A-UD3 para essa GA-970A-DS3P ?

por isso to falando da lx v2 pois aguenta ate 140w do processador ja a sua e a lx/br aguenta até 95w. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador que você está falando é o FD8350FRHKBOX? Não tem nenhuma placa mãe da Asus que suporta ele (todas suportam o 8350 versão FD8350FRW8KHK), estou querendo montar um PC com esse processador, mais ta difícil achar alguma placa mãe pra ele.

Alguem tem certeza que essas mother que o Math.Pl da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O processador que você está falando é o FD8350FRHKBOX? Não tem nenhuma placa mãe da Asus que suporta ele (todas suportam o 8350 versão FD8350FRW8KHK), estou querendo montar um PC com esse processador, mais ta difícil achar alguma placa mãe pra ele.

Alguem tem certeza que essas mother que o Math.Pl da certo?

 

É o mesmo processador. Só que o FD8350FRW8KHK é OEM (sem o cooler) e o FD8350FRHKBOX é BOX.

 

http://www.cpu-world.com/CPUs/Bulldozer/AMD-FX-Series%20FX-8350.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia disso, obrigado por me corrigir

 

Exatamente. Fiz ***** em comprar essa Lx/BR, essa Lx V2 cairia bem pro meu Fx6300... mas como não pretendo ficar muito tempo com ele vou investir um pouco mais em uma Mobo diferente.

 

É o mesmo processador. Só que o FD8350FRW8KHK é OEM (sem o cooler) e o FD8350FRHKBOX é BOX.

 

http://www.cpu-world.com/CPUs/Bulldozer/AMD-FX-Series%20FX-8350.html

vou pega a m5a97 le r2.0 , so q ele segura uma gtx 660ti sem problema ? com uma fonte de 500w ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vou pega a m5a97 le r2.0 , so q ele segura uma gtx 660ti sem problema ? com uma fonte de 500w ?

 

Sim, segura numa boa. Eu uso ela com uma R9 270. Veja especificação na minha assinatura.

 

Leia os comentários que resumem o que ela é:

http://www.kabum.com.br/produto/35692/mb-asus-p-amd-m5a97-le-r2-0-box

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placa-mãe-ASUS-M5A97-R20/2832

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo montar um PC pra jogo só que não to com muita grana, to pensando em comprar as peças aos poucos, a primeira coisa que escolhi foi o processador, que é o citado no tópico, quero colocar 8 GB de memoria, to pensando em uma placa de vídeo simples pro começo, pensei na EVGA GEFORCE 8400 GS, será que uma fonte Thermaltake TR2 600W segura um UP depois? Compensa eu esperar pra comprar uma placa mãe boa (GigaByte GA-970A-DS3P) ou comprar uma mais simples agora?

Quero Jogar GTA IV no maximo, e quero que rode o GTA V assim que for lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Essa fonte de alimentação não é confiável. Veja uma da mesma marca: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Thermaltake-TR2-RX-750-W/1869

 

Compre uma Corsair cx500 que será suficiente. Se vai gastar dinheiro com placa de vídeo, recomendo esperar. Será 100 reais jogados fora. Junte um pouquinho e compre a R7 260x ou mais um pouco a R9 270.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo montar um PC pra jogo só que não to com muita grana, to pensando em comprar as peças aos poucos, a primeira coisa que escolhi foi o processador, que é o citado no tópico, quero colocar 8 GB de memoria, to pensando em uma placa de vídeo simples pro começo, pensei na EVGA GEFORCE 8400 GS, será que uma fonte Thermaltake TR2 600W segura um UP depois? Compensa eu esperar pra comprar uma placa mãe boa (GigaByte GA-970A-DS3P) ou comprar uma mais simples agora?

Quero Jogar GTA IV no maximo, e quero que rode o GTA V assim que for lançado.

Além da CX 500 recomendada, esqueça essa 8400 GS, que é pior que a onboard da placa mãe citada no tópico por exemplo. E eu começaria a comprar os componentes que estiverem em promoção. E quando for comprar processador, já compre placa mãe junto, pra não correr risco de não encontrar mais o outro compatível.

Acho que gabinete, fonte, HD e gravador de DVD se usar são bons começos, pois os preços não variam muito neles. Depois viriam memória, placa de vídeo, processador e placa mãe... isso pra mim pelo menos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor gasta um pouco mais na placa pra nao ter problemas depois, encomendei hj uma asus m599x evo r2.0 559$, esses processador de 8 core é enjoado, não é qualquer placa-mãe que você vai ter uma boa qualidade com eles.

Obs: evita coloca placa mãe com phase 4+1 elas não da qualidade pro processador.

 

Melhor opção é .

 

gigabite Ga970a-ud3

Asus M5a97 evo r2.0

 

Por diferença de 150 a 200 reais essas tem um chipset melhor pra linha vishera

gigabite ga 990fxa-ud3 versão 4.0

asus m599x evo r2.0

 

Ai vai do que você tem pra gasta, não coloca porcaria nesses adm ai que você vai se arepende depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!