Ir ao conteúdo

Cooler FOXCONN 2ZQ99-054 serve no Phenom4?

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de saber se esse cooler serve para o processador AMD Phenom4.

Sei que esse cooler é para o socket 939, servindo por exemplo para o AMD Athlon 64.

No aguardo! Grato

• 3 semanas depois...
Postado

se é que eu vi um cooler box da certo sim porém o lado vai mudar exemplo se no socket 939 o adesivo que ficava em cima ela vai ficar na direita, mas não muda em nada espero que seja isso 

Postado

se é que eu vi um cooler box da certo sim porém o lado vai mudar exemplo se no socket 939 o adesivo que ficava em cima ela vai ficar na direita, mas não muda em nada espero que seja isso 

Nem todo cooler box (original) é compatível com vários sockets, na verdade a maioria é projetada apenas para um determinado modelo.

Ok Josi, valeu pela resposta.

Vou providenciar uma foto do cooler para você ter uma ideia, depois eu retorno coma a foto.

Em alguns sites afirmam que o cooler é compatível com socket Am2, mas em nenhuma especificação diz que é compatível com Phenon x4 que usa socket Am3.

Mesmo sem especificações, olhando para as travas vemos que são bem diferentes dos modelos usados na linha Phenon.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...