Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ceyokoyama

problemas para configurar modem/router Arris tg862 com router d link d640 por fio e distribuir wireless

Recommended Posts

Boa Tarde!

eu estou tentando configurar 2 roteadores p/ deixar na mesma rede

a ideia é usar o aparelho modem/roteador(os 2 sao embutidos)  model:Arris TG862 recebendo sinal de internet da net combo

compartilhando internet com o fio para dlink DI 624 distribuir sinal via wireless. pois o aparelho da arris é uma porcaria para enviar sinal wireless tem vez trava ou fica bem lento, isso q fico a uma distancia d 5 metros.. enfim não estou conseguindo configurar tentei deixar o roteador dlink automatico para receber IP e distribuir sinal wireless, mas sem sucesso,

tentei tambem deixar desativado o dhcp server do dlink e colocar como estatico tambem não funcionou.

o modo automatico de receber ip dinamico do dlink so consegui fazer funcionar no modem motorola da net q acabou queimando com o raio e swith.

as imagens dos aparelhos

desde ja obrigado a todos q puderam ajudar....

post-454628-0-48343200-1397670547_thumb.

post-454628-0-60043400-1397670565_thumb.

post-454628-0-01209200-1397670676_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais