Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7 S5a Pro


Humberto Freitas

Posts recomendados

Caros amigos.

Pelo amor de deus, comprei uma placa mão k7s5apro da ECS, novinha da loja, mas to com um problema que não consigo resolver. meu processador é um athlon xp 2.0 e ela simplemente so reconhece como um athlon xp 1250. Já fui ao site da ecs baixei a ultima atualização da bios ( detalhe, data de 19/02/2003, é mole?!?...) mas isso tbem não resolveu. peço ajuda a vocês e pelo amor de deus me deem uma luz

Obrigado.

:######: Humberto freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cara

deve haver uma configuração pra ela reconhecer, reveja o setup, observe a configuração q ela da da controladora..

pode ser necessario fazer um overclock na sua placa, para seu processador ficar em 100%, n conheço essa placa mas pelo q sei ela é bem nv n é??

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... Tem so setup uma configuração para voce mexer na clock podendo variar de 100Mhz a 166Mhz. A configuração original é 100/100 (refere-se ao baramento da memoria e da cpu ) se alterar para 133/133 ou 133/100 ou qualquer q seja ela não da sinal de video quando restarta e pronto....so volta se você der um clear na cmos.

não sei mais o que fazer.

Como faço para dar um overclock na minha placa?

:muro:

Valeu

Humberto freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas memos são DDR ou Sdram normais, a configuração correta é 133/133 FSB e RAM porém você tem de saber se sua memoria é DDR ou SDRAM pois esta placa-mãe aceita as duas, caso sua memo seja SDRAM pode ser que ela sejam PC100 por isso o micro não liga.

Seu XP e T-bred ou Thortom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!