Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Goldship desligando e ligando sozinho


Posts recomendados

Comprei uma teclado goldship bem completo e multimidia, só que o teclado simplesmente depois de um tempo de uso liga e desliga completamente sozinho, desliga por uns 40 segundos e liga, passa uns 3 minutos funcionando e desliga, as vezes esse liga e desliga dele até trava o computador, alguém tem alguma ideia, mínima que seja de como resolve isso ou se isso pode ser problema no pc, sei lá ?

Quando eu formato o pc ele passa um tempo funcionando normal, as vezes passa um dia todo funcionando normal, ai quando eu desligo o pc e ligo no dia seguinte ele passa uns 10 minutos funcionando normal e começa o ciclo que expliquei pra vocês tudo de novo, ja instalei drive tb, mas não resolve :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual modelo?

 

é teclado com ou sem fio?

 

ja testou em outras portas usb, caso seja com fio?

 

ja checou as pilhas pra ver se estão ok, caso seja sem fio?

 

 

 

DE DETALHES, SIMPLESMENTE CONTAR UMA HISTORINHA nao vai resolver seu problema, se é isso que você quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!