Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou sem áudio, placa de som onboard será que queimou ?


Posts recomendados

Olá, estou sem audio já faz um tempo e tudo começou por conta da placa de video HD 6670, eu fui testar a placa de video para ver se tava funcionando em uma fonte ruim genérica ai ligou pá, e dps de uns 10 min o pc desligou de vez, nada aconteceu com os componentes mas eu fiquei sem audio, ai eu retirei a placa de video, liguei o pc novamente e estava lá sem audio, o pc não reconhece o fone nem a caixa de som. Já atualizei os drivers, já atualizei a BIOS, já coloquei vários tipos de fones la e nada funciona apenas aparece o "Realtek áudio digital", já tentei colocar nas entradas da frente e nd também, será que queimou as entradas por conta do desligamento inesperado ? mas porque queimou as entradas frontais e traseiras, elas são separadas... ? Quero tentar de tudo antes de comprar uma placa de som.


CONFIGURAÇÕES:

PLACA MÃE: M5A78L-M LX/BR

FX-6300
HD 6670 ( já comprei a fonte nova e estou utilizando a placa numa boa. Agora só falta o áudio :/ )
1 TB
6 gb 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Ola galera, desculpa esta revivendo esse post, so que estou com o mesmo probleme dele, a mesma placa, so que no meu caso nao foi com placa de video, foi com uma wireless, depois de colocar a wireless nao sai mais som, tudo atualizado, ja formatei, reinstalei tudo, comprei um painel frontal com audio e nada nem ele pega, sera que entrou em curto, tem como reverter isso? Agradeco desds ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, desculpa esta revivendo esse post, so que estou com o mesmo probleme dele, a mesma placa, so que no meu caso nao foi com placa de video, foi com uma wireless, depois de colocar a wireless nao sai mais som, tudo atualizado, ja formatei, reinstalei tudo, comprei um painel frontal com audio e nada nem ele pega, sera que entrou em curto, tem como reverter isso? Agradeco desds ja...

Olá, eu acabei parando de tentar achar uma solução e comprei 3 placa de som usb pelo ebay cada uma custou 1 dolar mas demorou mais de 1 mês pra chegar se não quiser esperar compra no mercado livre ou até na sua cidade mesmo por uns 13 a 15 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!