Ir ao conteúdo

Monitor LG W2353V - FLATRON - 50000:1 - Problema

M3rcenaries

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Tenho um monitor da LG W2353V de 23 polegadas a 5 anos - 2009 - 2014 e uso um cabo hdmi nele ja a um tempo o problema é que parou de funcionar sozinho,

Já testei em tomadas separadas, e identifiquei que a CPU não tem nada a ver ao mesmo juntamente com os cabos de qualquer natureza,

O monitor simplesmente não liga mais, passo o dedo para ligar a luz para o monitor ligar e no máximo ela acende e apaga rápido do nada sozinho.

Alguem poderia me ajudar, não sei se tem haver com algum tipo de fuzil do led.

Conto com a ajuda de vocês

Postado

Ola estou com um problema parecido

o pc liga normal mais o monitor desliga assim que começa a carregar o windows, de vez enquando até antes....

ele apaga totalmente, nao fica nem em standby

pra ele voltar a funcionar eu tenho q ficar tirando o cabo de energia e esperar uns 5min, ai quando eu ligo o cabo de novo ele funciona, mas mesmo assim tenho q tentar varias vezes até permanecer ligado....

o monitor é um lg flatron w2252tq

este problema começou depois q minha placa de video queimou e comecei a usar a onboard....

• Coordenador
Postado

Isso é defeito na placa fonte dele, na maioria deles é desgaste de capacitores no secundário da fonte.

Leve-o a uma oficina especializada e peça um orçamento sem compromisso...

Postado

Geralmente, eles trocam a fonte do monitor. Se o seu tem fonte externa, ótimo: é só levar a uma assistência e fazer o teste.
Caso contrário, vai custar uns 250 dilmas pelo menos. Provavelmente um ou mais capacitores estufaram (não lembras de nada anormal na rede elétrica?). Ainda, se conheces algum eng. eletrônico, ele pode reparar a fonte (se for realmente capacitor), aí basta substituir os defeituosos, e não vai te custar mais que uns 10 reais. Existe inclusive no Youtube vídeos que ensinam como fazer isso, mas tem que entender pelo menos um pouco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!