Ir ao conteúdo

TV Para uso geral até R$ 1350.

Jonny Henrique

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Fala pessoal!

Estou procurando uma TV para o quarto, de no máximo R$ 1350 parcelado.

Usarei ela para TV, filmes e alguns jogos de corrida (FPS eu fico mais "confortável" jogando no monitor + mouse).

Pesquisando, encontrei a CCE LV40G por R$ 1100 e a Philips 42PFL3008D/78 por R$ 1350, estou decidido em pegar Philips pois são 42" (não levei em conta as reclamações sobre a qualidade da TV, pois as duas tem bastante  :lol:)

Alguém tem alguma dica de 39" para cima, ou outro modelo até esse valor?

Abraços e obrigado.

Postado

Um opção é esse modelo da samsung 40f5500.

Ligar no televendas das lojas ou imprimir e ir nas lojas e negociar pela condição de pagamento que deseja.

http://www.submarino.com.br/produto/113067252/smart-tv-samsung-40-led-full-hd-40f5500-interaction-ready-dual-core-wi-fi?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

• Membro VIP
Postado

valeu @Macom, estava de olho nela também, mas como estava R$ 1500 nem citei no tópico.

Vou fazer isso amanha. Lojas física na minha cidade é complicado, quando não tá caro, a loja dá uma dor de cabeça danada se precisar da garantia (Ricardo Eletro).

Amanhã a noite dou resposta :joia:.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Mais uma vez, obrigado @Macom. Vi sua resposta de manhã, mas não tive como responder (celular é ruim de digitar).

Bem, LG LN5700 comprada. Entre elas foi a melhor (e excelente) opção.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!