Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb 3.0 não funciona


fuscaobr

Posts recomendados

olá a todos

comprei uma placa mãe nova como recomendaram para mim aqui, a Gigabyte GA-78LMT-USB3

mas esto com um problema: as entradas usb 3.0 não funcionam de jeito nenhum. já instalei e reinstalei todos os drivers possíveis, e mesmo assim, nenhum periferico que eu conecto nela funciona, nem mesmo em velocidade 2.0. apenas meu celular que carrega, mas não consigo acessar as informações dele

alguma ajuda?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se certificou de que todos os cabos da fonte e do gabinete estão conectados na placa mãe? Às vezes os cabos referentes às saídas USB estão desconectados ou conectados em ordem ou locais errados. Além disso, você instalou os drivers do CD/DVD de instalação ou baixou do site da própria fabricante? Eu recomendo baixar do site da própria Gigabyte e instalar novamente. Qual Windows você está utilizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cabos além dos de força, existem pequenos fios que você conecta em ordem, tem os que fazem o som funcionar e outros que são para as entradas USB.

a03_006.jpg

sim, esses cabos tambem estão concetados, inclusive os cabos da usbs frontais que funcionam normalmente. todas as usb 2.0 da maquina funciona, tanto traseiras como frontais, apenas as 2 3.0 traseiras que nao funcionam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá a todos

comprei uma placa mãe nova como recomendaram para mim aqui, a Gigabyte GA-78LMT-USB3

mas esto com um problema: as entradas usb 3.0 não funcionam de jeito nenhum. já instalei e reinstalei todos os drivers possíveis, e mesmo assim, nenhum periferico que eu conecto nela funciona, nem mesmo em velocidade 2.0. apenas meu celular que carrega, mas não consigo acessar as informações dele

alguma ajuda?

Cara se você conseguir resolver esse problema das duas entradas usb 3.0 dessa placa mãe, me avisa porque estou com o mesmo problema.

Brigadão =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!