Ir ao conteúdo

Tudo E Compatível ?

Duvidoso..

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal Tudo bem to com uma duvida muito crucial :( e o seguinte vamos lá to com medo de compra o produto por causa desta duvida espero que me ajudem.

E o seguinte estou quase comprando esses items pra da um UPGRADE no meu pczinho.  :lol:

Vamos lá estou pensando em compra essa placa mãe ( p8H61-MLX2 R2.0 DDR3 )  ai Vamos lá  :lol: 

estou pensando em compra esse processador ( core i3 32460 LGA 1155 INTEL 3.40 GHZ :mellow: 

também estou pensando em compra essa placa de vídeo ( GTX 550 TI DDR5 :mellow: 

Também pra aguentar o Tranco uma Fonte de 500 W ( A marca se não to esquecido e Black alguma coisa assim vou ver o nome direito ) 

Quero Saber se tudo ai e compatível e sem problema :rolleyes:  

Tenho 4G de Memoria ram DDR3 ( Informação Desnecessária ) (_(

Meus Medos  :eek: 

Tenho Medo de a fonte não aguentar e queimar tudo.(se for o caso qual uma fonte recomendada pra essas configurações) e também a placa mãe não suporta a placa de vídeo por ser DDR5 (sei lá acho que suporta)

placa mãe e a placa de vídeo e a fonte, não caber dentro do gabinete ( Mais tenho uma leve impressão que cabe )

é e isso pessoal vim aqui nesse forum por que as pessoas são bem Legais e Tira muitas duvida (aqui So tem PHODA )

Obs: se Precisar de mais alguma coisa e so pedir ai que respondo na hora sem stress  B) 

Eu Quero ele para Games ( O FOCO ) e pra uso normal mesmo espero que me ajudem com minhas duvidas.

Grato a todos que me ajudarem.

• Membro VIP
Postado

Olá!

• Primeiro informe o modelo correto do processador. Está com números a mais.

• É importante saber o modelo da fonte. Diversas fonte dizem que fornecem certa potência, mas na verdade são uma bomba.

• Por a placa de vídeo ser GDDR5 não inferfere na placa-mãe ser DDR2, DDR3, etc. A placa de vídeo usa memória dedicada.

• Pra saber se os itens cabem no gabinete, é preciso saber qual modelo ele é.

Aguardo as respostas.

Postado

Ola Pessoal Tudo bem to com uma duvida muito crucial :( e o seguinte vamos lá to com medo de compra o produto por causa desta duvida espero que me ajudem.

E o seguinte estou quase comprando esses items pra da um UPGRADE no meu pczinho. :lol:

Vamos lá estou pensando em compra essa placa mãe ( p8H61-MLX2 R2.0 DDR3 ) ai Vamos lá :lol:

estou pensando em compra esse processador ( core i3 32460 LGA 1155 INTEL 3.40 GHZ ) :mellow:

também estou pensando em compra essa placa de vídeo ( GTX 550 TI DDR5 ) :mellow:

Também pra aguentar o Tranco uma Fonte de 500 W ( A marca se não to esquecido e Black alguma coisa assim vou ver o nome direito )

Quero Saber se tudo ai e compatível e sem problema :rolleyes:

Tenho 4G de Memoria ram DDR3 ( Informação Desnecessária ) (_(

Meus Medos :eek:

Tenho Medo de a fonte não aguentar e queimar tudo.(se for o caso qual uma fonte recomendada pra essas configurações) e também a placa mãe não suporta a placa de vídeo por ser DDR5 (sei lá acho que suporta)

placa mãe e a placa de vídeo e a fonte, não caber dentro do gabinete ( Mais tenho uma leve impressão que cabe )

é e isso pessoal vim aqui nesse forum por que as pessoas são bem Legais e Tira muitas duvida (aqui So tem PHODA )

Obs: se Precisar de mais alguma coisa e so pedir ai que respondo na hora sem stress B)

Eu Quero ele para Games ( O FOCO ) e pra uso normal mesmo espero que me ajudem com minhas duvidas.

Grato a todos que me ajudarem.

ai cara n é falando mais esse.estilo restart de letras da agonia kkk enfim seria legal por quanto você pode gastar q a turma aqui faz um orçamento legau pra tu abrass
Postado

Ok amigos kk Tipo assim o Modelo e e 

Intel® I3 3240 3.4ghz Esse e o processador correto amigo Math .Tipo Eu ja tenho em mente o que vou compra eu  quero que nada saia errado entendeu amigo wiil brigado pela ajudar.
Postado

Ok amigos kk Tipo assim o Modelo e e Intel® I3 3240 3.4ghz Esse e o processador correto amigo Math .Tipo Eu ja tenho em mente o que vou compra eu só quero que nada saia errado entendeu amigo wiil brigado pela ajudar.

entendo de nds é q a rapaziada faz uns kits custo beneficio ^^
Postado

Não amigo não e assim eu ja sei o que comprar eu to aqui so pra tirar uma duvida sobre os produtos Obrigado mais uma vez.

Amigo Math e o gabinete e 2 Baias Torre ) descobri no site do fabricante Espero Respostas Grato.

Postado

E a Fonte e essa

Fonte ATX 500w Reais Power-x Black Silenciosa ? (Ac input: 127v ou 220v (chave seletora)

Output: +12v/ 22a + 5v/ 18a 3.3v/ 20a -12v/ 0.8a +5vsb/ 2.0a
Bivolt: chaveada.
Potência: 500w RMS)

-Modelo PX500

-Potência real 500Watts
-MTBF de 100.000 horas 25ºC
-Porteção contra curto circuito OVP / OCP / SCP
-Chaveamento manual 110 / 220V
-Ventilador de 120mm ultra silencioso
-Cabos com capa de proteção
-Normas técnicas IEC60950 (segurança elétrica)
-IEC61000 (segurança eletromagnética)

Cooler Roletado Duplo.

Duplo Heatpipe.
Suporte intel core2 / i3/ i5/ i7/ AMD Phenom x2/ x4/ dual-core CPU.
Tenha mais tensão/ proteção de energia corrente curto/ longo.
Sensor térmico inteligente. 

Isso e Informação dela e aí e compatível ?

Postado

A fonte não presta, troque o mais rápido possível. Pega uma Corsair CX430 80 Plus Bronze.

O resto e tudo compatível. Você vai jogar jogos atuais? Se sim seria uma boa pegar um Pentium e investir em uma placa de vídeo melhor, um exemplo: Pentium G2020/G3220 + R7 250/250X, R7 260X etc...

(lembrando que se optar pelo G3220 vai ter que pegar uma placa-mãe com o soquete LGA1150 (ex: Gigabyte GA-H81M-S2PV).

Caso seja jogos mais antigos mesmos, descarte tudo que eu disse.

Postado

Tipo assim amigo estou pensando nessa fonte (gyqHOer.png  zXO29VE.png) e Tipo os jogos que eu tenho em mente assim e (eu não quero rodar crisys 3 no Ultra Super HD Fodastico Full FPS MONSTER FPS) entendeu amigo tipo que de pra jogar um Battlefiel 3 e 4 no medio,um Dead Island Reptilde,Um dishonored no medio tipo amigo sem exagero entendeu. e aí essa fonte e boa ? Espero Resposta.

Postado

Também não e boa. Pegue a que eu citei, se não couber no orçamento tenta pegar uma Cooler Master GXII-400. Que apesar se ser inferior a CX430, vai ser útil também.

Entendo que você não e "entusiasta" mas e que essa GTX550TI para jogos hoje em dia nem rola mais. Por isso opnei aquela ipotse. Do jeito que eu falei você vai rodar todos esses jogos em ótimas qualidades, caso for jogar no multi-player vai ser um problema por que eles custumam puxar muito da CPU. Mas se você não ligar pra isso, só jogar no single-player mesmo seria uma ótima opção para você.

Postado

Tipo Assim amigo essa ta bom tipo os fabricante da placa de video disse que era no Minimo 500W pra placa tipo de vídeo Verdade ? . mais nem no LOW o BF 4 ? COD BO 2 ? Espero resposta

Postado

Sim, no low em resoluções baixas roda sim, COD: BO2 pode rodar até em boas qualidades, mas enfim, você que sabe.

Sobre a fonte de alimentação, os fabricantes indicam sem pensar, até hoje não sei qual o motivo, mas não precisa dos "500W" não... Essa configuração no máximo chega aos 300W (no máximo).

Postado

Tipo Amigo Roda BF 4 multiplayer (No LOW Talvez Medium) E isso entre outros jogo ? e isso ? Pego essa Então ? Corsair CX430 80 Plus Bronze.

Tipo o Intel Pentium GG3220 e melhor que o I3 ? Serio ?

Postado

Com esse i3-3240 + GTX550TI roda sim, mas descarte a possibilidade de rodar em 1080p (fullhd), vi testes dela no BF4 que até no "low" não e jogável. Mas caso você jogue em resoluções baixas, deve ficar jogável sim.

A fonte está ótima agora!

-

Em nem um momento falei que o Pentium era melhor que o i3, mas o combo sim. Exemplo, o Pentium + R7 250X ou R7 260X e superior para jogos quando comparado ao combo i3 + GTX550TI, entendeu?

Postado

Tipo Se eu Pegar Pentium G3220 + GTX 550 TI ? e uma Boa ? Por favor Fica Atento esse Post To Falando com voce por akie e ta tirando todas minhas duvida e agradeço fica atento esse post pf Agrdeço. Espero resposta

Postado

Só coloque esse Pentium se for investir em uma placa de vídeo melhor entendeu? Ele e tipo uma carcaça de um carro, onde a placa de vídeo e todo o conjunto dele. (mais ou menos isso).

Tipo, continue com esse i3 + GTX550TI se não liga pra gráficos etc, e também pretende jogar no multi-player.

Agora se quiser ter uma melhor experiência, pegue o Pentium + R7 250X ou R7 260X e vai ter um desempenho "NOS JOGOS" bem superior entendeu? Descartando também a ipotse de rodar jogos atuais no multi-player (online) por que eles costumam puxar muito do processador, no caso o Pentium e um pouco fraco.

Agora caso possa pegar um i3 + R7 250X ou R7 260X vai ficar ótimo.

Espero que eu tenha sido claro.

Postado

Oks Amigo Se Me Ajudou. Merece Meu Gesto. Vou Fazer uma TABELA Akie pra voce ver como ficou.

Ai Amigo eu tava vendo o meu cabo não cabe nesse Placa de Video Olha ai

iFowCEL.jpg

e a minha e essa

M3OY43F.jpg

e aí ? To Com MEDO DE NOVO  :(

Postado

Ok Amigo Vou Fazendo a Tabela akie. Agradeço. Jaja Posto akie Quando voce achar pode postar também.

Amigo o que e NFE ? na placa de Video ? So uma Perguntinha.  :)

o que irei Futuramente Compra Vamos la veja sé ha alguma Incompatibilidade Nas peças Vamos Lá !  :)

Kit Asus Com               Placa Mãe (p8H61-MLX2 R2.0 DDR3) + Processador Core i3 3240 3.4ghz

Placa De Video                      Xfx R7 260x 2gb Radeon Ddr5 R7-260x-cdf4 Pci 3.0

Fonte                                     Fonte Atx 430w Corsair - Cx430 80 Plus Bronze

Informaçoes Desnece ( Meu Gabinete e 2 baias torre elcoma)

Ai Amigo Ver Se ta bom ai as Config ? Espero Resposta Parceiro.

Postado

A única coisa que eu sei sobre isso e "Nota Fiscal Eletrônica" kk.

Creio que não tem nada a ver com a placa de vídeo. Ou pode ser a nota fiscal dela.

A configuração tá ótima amigo, essa R7 260X consegue rodar Battlefield 4 no high.

Acho que você não vai se arrepender de jeito nem um.

Postado

Ver Minhas Confi ai que eu fiz . Espero Avaliação.

Olha Vou Tirar Um Prints aqui quero que você analise ele direitinhos So te peço isso vamos lá.

Placa De Vídeo Pra Ver se e compatível com a placa mãe ----- Por Favor Olha Direitinho pra nada dar errado Por Favor. :(

khzE2Kb.png

ILxhcld.png

Agora a Placa Mãe o Processador Ver se e compatível com a placa de vídeo por favor Agradeço.  ;)

2lsK2ls.jpg

Olha ai me Diz o que Achou e Me dá a Ordem Final Agradeço Espero resposta.  :)

Postado

Ok Amigo Tudo certo ? Posso Confirma Mesmo Ultima Chamada Pf Você Viu as Config dos prints que eu mandei e conferiu ? Pf Estou Confiando em você amigo Grato Espero Resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!