Ir ao conteúdo

Tudo E Compatível ?

Duvidoso..

Posts recomendados

Postado

Oks e Coisa do Cabo la tem noticias ?

Ops errei Na Hora Das Placa De Vídeo e essa Aqui acho que dá na mesma Pode conferir ? ta ai ela

AxDsNRF.png

ger6umy.png

Desculpa mesmo amigo mais eu acho que vai da no mesmo Roda ainda o BF que você falou ? mesmo ?

Postado

Oks Obrigado Vou La Amigo muito obrigado pela ajuda pela amizade pela experiencia amigo por me ajudar com essa duvida terrivél te agradeço pro me ajudar nessa assunto muito complexo Muito Obrigado Mesmo Tem Meu Respeito.  ^_^  :lol:

Postado

Ok Amigo Vou Fazendo a Tabela akie. Agradeço. Jaja Posto akie Quando voce achar pode postar também.

Amigo o que e NFE ? na placa de Video ? So uma Perguntinha. :)

o que irei Futuramente Compra Vamos la veja sé ha alguma Incompatibilidade Nas peças Vamos Lá ! :)

Kit Asus Com

Placa Mãe (

p8H61-MLX2 R2.0 DDR3)

+ Processador Core i3 3240 3.4ghz

Placa De Video Xfx R7 260x 2gb Radeon Ddr5 R7-260x-cdf4 Pci 3.0

Fonte

Fonte Atx 430w Corsair - Cx430 80 Plus Bronze

Informaçoes Desnece ( Meu Gabinete e 2 baias torre elcoma)

Ai Amigo Ver Se ta bom ai as Config ? Espero Resposta Parceiro.

posso dar uma opini? tira essa asus p8h61 e compra uma gigabyte b75 a diferença é muito pouca e você vai ter um otimo desepenho sem falar nos sata 6 gbs abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!