Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Easy Creator 6


Posts recomendados

tenho o easy 6 , acontece q quando eu gravo musicas e toco pra tocar no win media player 9 , num aparece o nome do autor e da musica ...

como gravo as musicas e num aparace como track e sim os nomes autor /musica ....

e também quando boto o cd no drive e vou no easy creator para verificar , também aparece como track .......

sera q tem como também eu extrair 1 musica do cd para mp3 e ela vir com o nome e musica do autor ....

pois o Audiograbber , transforma como Track 1 ,2 3 , etc ..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos lá... tem como sim, 1º você faz sua lista (áudio) normalmente no Creator6, na hora q você clicar no icone amarelo a direita embaixo vai aparecer a janela de gravação, nessa ai q tá a configuração...selecione as duas opções acima (prever buffer e escrever Text no cd)...depois em baixo selecione ( Disc-at-Once).

Pra fz as mp3 você usa o AUDIOCENTRAL do próprio EasyCD, ele busca no cddb a lista e atualiza os 'tracks', quando você conveter as mp3's estarão com os nomes originais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!