Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spek

Easy Creator 6

Recommended Posts

tenho o easy 6 , acontece q quando eu gravo musicas e toco pra tocar no win media player 9 , num aparece o nome do autor e da musica ...

como gravo as musicas e num aparace como track e sim os nomes autor /musica ....

e também quando boto o cd no drive e vou no easy creator para verificar , também aparece como track .......

sera q tem como também eu extrair 1 musica do cd para mp3 e ela vir com o nome e musica do autor ....

pois o Audiograbber , transforma como Track 1 ,2 3 , etc ..........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... tem como sim, 1º você faz sua lista (áudio) normalmente no Creator6, na hora q você clicar no icone amarelo a direita embaixo vai aparecer a janela de gravação, nessa ai q tá a configuração...selecione as duas opções acima (prever buffer e escrever Text no cd)...depois em baixo selecione ( Disc-at-Once).

Pra fz as mp3 você usa o AUDIOCENTRAL do próprio EasyCD, ele busca no cddb a lista e atualiza os 'tracks', quando você conveter as mp3's estarão com os nomes originais.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais