Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal como viram no tópico do post o problema acontece assim : Em jogos ou vídeos pela internet, o som começa a travar e logo em seguida o vídeo acompanha o travamento .

Isso acontece em jogos e vídeos, vi vários filmes em HD , tanto pelo monitor quanto pela Tv com o cabo HDMI e o som saiu perfeitamente.
Recentemente ( 1 mês e meio )  comprei uma GTX 760 SC EVGA 2GB 
O resto da config segue aqui : Placa mãe ASUS P5QC 
HD Samsung 500 GB
Processador Intel Quad Core 9400 2,66GHz
Memorias 2 pentes de 2GB cada, Kingston 

Fonte Corsair 550W VX

• .Bom aqui vai algumas coisas que penso que poderia ser a razão do problema, tirando a placa de vídeo nova o restante dos componentes já são antigos ( 4 ou 5 anos )  

1- Poderia ser o Contato da placa mãe com a placa de Vídeo dando defeito?
2- Seria o HD? ( andei pesquisando e vi pessoas com problemas no som sendo solucionado pela troca do HD )
3- Seria problema na placa de vídeo novinha?

ou nem uma dessas opções?

Lembrando que todos os Drivers de Som , DirectX estão totalmente atualizados 

Bom, quem puder ajudar aqui eu agradeço muito desde já !

Postado

Baixa o HD Tune e faça um teste completo no hd, depois tente colocar outra fonte também e atualizar os drivers de video, pois os que vem no cd são antigos e costumam ter esses bugs.

Postado

Olá, baixei o HD Tune e fiz o error scan , ele não achou nenhum problema, agora estou passando o HDD Regenerator para ver se tem algo de errado

Acabei de passar HDD Regenerator e, não detectou nenhuma anormalidade tb

Postado

Opa o HD Tune não depende apenas do scan! Tem que olhar em Health pra ver se está tudo OK ou se tem algum problema. E quanto às memórias? Um teste que também não pode faltar é o das memórias.

Postado

Uma coisa que percebi usando o computador, foi que, se eu deixo uma musica tocando e não abro tarefas ( abrir um programa ou navegar pela internet abrindo abas ) o som flui normalmente , sem engasgar , porém se eu ligo uma musica pelo media player por exemplo, e fico navegando pelos sites, o som começa a engasgar , diante disso, alguém saberia me informar especificamente o que causa isso?

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!