Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de execução no Eclipse. (PRIMEIRA DÚVIDA)


Posts recomendados

Olá, sou novo no Clube do Hardware, e estou aprendendo java. 

 

Eu programava tranquilamente na minha versão do Eclipse para windows 7 x64, mas semana passada eu formatei meu PC com Windows 7 32 bits.

Reinstalei o SDK e o JAVA na versão apropriada para o SO 32 bits, só que agora, não consigo mais executar os códigos que eu fiz em quanto eu usava o Win64.

 

Aparece a seguinte mensagem de erro.

 

"Exception occurred executing command line.
Cannot run program ""C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_25\bin\javaw.exe"" (in directory "C:\Users\...\JavaSE\ClasseMain"): CreateProcess error=216, Esta versão de %1 não é compatível com a versão do Windows sendo executada. Verifique, nas informações do sistema do seu computador, se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e contacte o fornecedor do software."

 

 

Minha dúvida é:

 

Não posso executar os códigos que desenvolvi no meu antigo windows ou eu esqueci de configurar alguma coisa depois de formatar o PC?

 

E por ultimo. O que eu faço pra conseguir executar os programas que criei?

 

 

Obrigado, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

"Verifique, nas informações do sistema do seu computador, se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e contacte o fornecedor do software."

 

R = essa parte do erro informa que há incompatibilidade.

 

Cannot run program ""C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_25\bin\javaw.exe"" (in directory "C:\Users\...\JavaSE\ClasseMain"): CreateProcess error=216

 

R= Já essa outra, fala que o programa não pode ser executado e dá o caminho.

 

 

 

Utilize o modo de compatibilidade e coloque para o Windows mais recente possível.


Qual quer coisa entre em contato novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!