Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou com dúvida em qual placa de video comprar, o problema é em relação ao preço (custo x beneficio).

 

Gtx 650 ti Boost (1gb, 192bits) = R$ 680 (valor total parcelado+frete gratis)

Gtx 650 ti (2gb, 128bits) = R$ 495 (valor total parcelado+frete pago)

 

Bom, a diferença fica em torno de R$ 185... Vale a pena investir esse valor a mais na TI BOOST, ou pego a TI normal mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende gastar até quantos reais parcelado amigo? E o principal, quais serão os tipos de jogos usados e a qualidade que pretende rodar?

 

 

Abraços.

 

Até R$ 600, eu iria pegar a TI BOOST pois achei que estava em conta, mas depois que encontrei a TI por esse preço, fiquei com uma pulga atras da orelha... To comprando a placa mais pra jogar BF4 on-line... Não tenho interesse em jogar no ULTRA, mas tentar jogar no HIGH ou se não der certo no MEDIUM... Resolução FULL HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, eu faria uma forcinha para pegar essa GTX 660, tá 674 parcelado, com frete grátis e você ainda ganha o Watch Dogs (no valor de R$ 130) (mais barata e melhor que a GTX 650 Ti Boost), ela roda o BF4 em ótima qualidade

Ou se não der para pegar a GTX 660, eu pegaria essa R7 260X está saindo por R$ 445 parcelado e com frete grátis, e ela é melhor que a GTX 650 Ti.

Obs: Compre essa GTX o quando antes, vai acabar já já.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!